Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Coqueiro traz inovação para a categoria de pescados com a promoção ‘Recarga na Lata’

Publicado

em

Campanha assinada pela TLC concederá recargas para os consumidores que comprarem três latas de sardinhas Coqueiro de 125 gramas

Até 15 de fevereiro de 2019, os consumidores que adquirirem três latas de sardinhas Coqueiro de 125 gramas serão premiados com recargas para o celular no valor de R$ 10. Participam da promoção as principais operadoras de telefonia móvel do país.

Intitulada ‘Promoção Recarga na Lata Coqueiro’ a ação conta com mecânica simples e é uma aposta da marca para fomentar as vendas de sardinha em praças estratégicas – Nordeste e Sul e nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e interior de São Paulo. Ao todo, a Coqueiro contará com mais de sete mil pontos de venda onde será possível adquirir os produtos para se cadastrar. Todos os canais participam.

“Estamos trazendo uma ação inovadora para a categoria de pescados, agregando um benefício direto para nossos consumidores, pois basta comprar três sardinhas Coqueiro e se cadastrar para poder usufruir do crédito de celular. Atualmente 83% dos celulares no país são pré-pagos, então, temos um público bem grande que pode usufruir dessa promoção”, explica Flavianna Rocha, gerente de trade marketing da Camil Alimentos.

A ação está alinhada com a estratégia anual da marca que tem como objetivo fomentar o consumo de pescados durante todo o ano. “O Brasil tem muito potencial para o crescimento da categoria. O consumo por pessoa ainda é abaixo do recomendado pela Organização Mundial de Saúde e acreditamos que temos um longo caminho pela frente. Por isso, buscamos sempre destacar em todas as nossas campanhas os benefícios nutricionais da sardinha e do atum e também a versatilidade dessas proteínas, que são muito mais do que um simples ingrediente. Garantem muito sabor e nutrientes para o dia a dia”, reforça Adriane Azevedo, gerente de marketing.

Para amplificar a comunicação no ponto de venda, a marca investiu na criação de um enxoval com peças que destacam a facilidade de cadastro e participação. Outro ponto importante é a aposta no sistema de QR code que também estará disponível em todas as peças. “QR code é um facilitador para a participação e leva os consumidores direto para o site da promoção. Cada peça criada para os pontos de venda terá um QR code diferente. Assim, será possível entender qual peça tem mais impacto e atratividade para os consumidores e adquirir informações para nortear as para as próximas ações da marca”, explica Flavianna.

O crédito promocional para as principais operadoras de telefonia móvel do país será concedido por meio do cadastro da nota fiscal, emitida no ato da compra de três sardinhas. Cada cupom dá direito a um resgate por número de telefone. Para receber o benefício, basta acessar o site www.promocaorecarganalata.com.br, preencher um formulário on-line e fazer o upload da imagem do cupom.

Após a realização do cadastro e upload do cupom fiscal, a Promotora TLC Marketing, validará as informações cadastradas no prazo de até 5 dias úteis, e caso estejam corretas, enviará um voucher para o e-mail cadastrado pelo participante, com um código promocional para resgate da recarga e todas as instruções necessárias para o uso do benefício. O consumidor terá 90 dias para concluir a operação. A promoção é válida nas regiões Nordeste e Sul e nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e interior de São Paulo em todos os canais de vendas.

Para saber mais sobre a promoção ‘Recarga na Lata’ Coqueiro, ligue para 0800 772 3681.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo