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Casa de Bolos movimenta o Dia de Ação de Graças no Brasil com doação para ONGs

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No dia 22 de Novembro, a rede vai doar R$ 1 a cada bolo vendido para instituições de caridade

Comemorado no dia 22 de Novembro, neste ano no Brasil o ‘Dia de Ação de Graças’ é celebrado pela Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, com doação de R$ 1,00 a cada bolo vendido para instituições de caridade. A campanha é válida em todas as lojas da rede. “Pautada no compromisso com as pessoas, o projeto sempre esteve presente no coração da família Casa de Bolos e agora será compartilhado com todas as famílias do Brasil”, conta Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.

Segundo Ramos, a intenção da rede é demonstrar a gratidão pelas conquistas alcançadas ao longo do ano, que mesmo em meio ao cenário de instabilidade no país, as lojas seguiram na contramão desse movimento, com desempenho consistente e crescente. “Este dia, de ação de graças, parte do desejo de nos dedicarmos em reunir as pessoas com o objetivo de despertar lembranças das coisas que são realmente importantes na vida, e ajudar é uma delas”, ressalta Ramos.

A ação beneficiará quatro instituições dentre as indicadas pelos mais de 200 franqueados da rede e selecionadas mediante isenção de fins lucrativos, oriundas da iniciativa privada, institucionalizadas, autoadministradas e totalmente voluntárias. O valor arrecadado será dividido igualmente entre estas quatro organizações, contempladas por meio de sorteio e disponíveis para consulta, ao término da campanha, no site da rede: http://www.casadebolos.com.br/.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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