Empresa
Decolar e BuscaOnibus anunciam parceria
A partir de agora, viajantes poderão encontrar passagens rodoviárias da Decolar na plataforma do BuscaOnibus
O BuscaOnibus e a Decolar são agora parceiros na venda online de passagens de ônibus. Trata-se de uma parceria entre as duas reconhecidas empresas, na qual os clientes terão a opção de encontrar passagens rodoviárias da Decolar na plataforma do BuscaOnibus.
Com o anúncio, as milhares de opções de trechos rodoviários que a Decolar oferece atualmente estarão listadas nas buscas feitas por viajantes no site do BuscaOnibus. Ao selecionar a opção Decolar, o cliente será direcionado ao site para finalizar sua compra.
Maior agência de viagens online do Brasil e América Latina, a Decolar tem investido no incremento de opções de turismo aos viajantes do Brasil. Além de pacotes completos, passagens aéreas, hospedagens, ingressos, passeios e milhares de itens de lazer ao redor do mundo, passagens rodoviárias também são opções de produtos disponíveis no site.
“Ao longo dos últimos 19 anos, a Decolar tem colocado em prática a missão de facilitar o turismo no Brasil. Nosso objetivo é oferecer as melhores opções com os melhores custos para que os nossos clientes possam ter cada vez mais acesso a viagens. Com essa parceria, por meio do BuscaOnibus, estamos buscando oferecer a um número ainda maior de pessoas um serviço muito conhecido e utilizado no Brasil, que são as passagens rodoviárias, principalmente, para cidades que não possuem aeroporto”, destaca Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.
A plataforma comparativa de passagens e preços BuscaOnibus conta com uma média de 4 milhões de visitantes/mês, que realizam mais de 12 milhões de pesquisas mensais sobre trechos no Brasil e América Latina. Há dois anos, a Decolar deu início à venda online de passagens de ônibus e em seu portfólio constam as principais empresas de ônibus do país.
“O BuscaOnibus nasceu com a ideia de facilitar o acesso às informações sobre horários e preços de passagens de ônibus. Hoje, somos o mais completo site de metabusca deste mercado e esta parceria com a Decolar, referência internacional em serviços de viagem, fortalece muito a nossa proposta de valor”, comenta José Almeida, CEO e fundador do BuscaOnibus.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login