Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nova colaboração exclusiva será lançada na Maze Fest

Publicado

em

Os 25 anos de um dos tênis de corrida mais famosos e tecnológicos da ASICS não podiam passar batido. Para celebrar essa trajetória, as parceiras de outras colaborações, ASICS Tiger e MITA Sneakers, se uniram novamente, e o resultado é mais uma edição comemorativa especial. Dessa vez, o homenageado é o GEL-Kayano que chega com pares limitados ao Brasil, em duas versões icônicas revisitadas: o GEL-Kayano 25, da ASICS, e o seu modelo retrô, o GEL-Kayano Trainer, da ASICS Tiger.

Como bom item de colecionador, o pack vem cheio de história. “A collab resgatou a combinação original do GEL-Kayano, por isso, trouxemos de volta as cores azul, vermelho e branco, conhecida como Trico, usada na edição comemorativa, também de 25 anos, do icônico GEL-Lyte III, outra parceria com a MITA realizada em 2015”, conta Daniel Costa, Gerente de Produto da ASICS Latam.

Daniel também revela os principais detalhes da collab: “O GEL-Kayano 25 traz uma evolução tecnológica voltada para performance, por meio da entressola em Flytefoam™ Lyte, que oferece amortecimento contínuo aos corredores, e da espuma mais responsiva do mercado, em Flytefoam™ Propel. Enquanto o GEL-Kayano Trainer chega numa silhueta icônica, com a parte interna integrada em MONO-SOCK™ e GEL na entressola”.

A dupla de tênis será lançada no dia 25 de novembro na Maze Fest, o maior evento de streetwear da América Latina, que novamente contará com um espaço ASICS Tiger, mas dessa vez totalmente inspirado nesse lançamento que será vendido com exclusividade no local e na loja ASICS do Shopping JK Iguatemi.

MAZE Fest – 25 de novembro

Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme

Loja ASICS Shopping JK

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 Piso 2

Para mais informações: http://www.asicstiger.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo