Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cheftime firma parceria com o Pão de Açúcar e lança kits exclusivos

Publicado

em

Rede líder em inovação e pioneirismo no setor de varejo recebe linha especial do serviço de delivery de ingredientes e receitas práticas assinadas por chefs renomados, à venda inicialmente em uma loja de São Paulo/SP

Otimizar o tempo e garantir praticidade na cozinha são os diferenciais da vida moderna. Pensando nisso, o Cheftime, delivery de receitas assinadas por chefs renomados e ingredientes porcionados, sai pela primeira vez do universo digital e firma parceria com o Pão de Açúcar para vender os produtos nas lojas de uma das maiores redes varejistas do País que busca sempre aprimorar a experiência de compra de seus clientes, seja por meio de produtos exclusivos, seja por serviços diferenciados e ofertas personalizadas.

Desde 13 de novembro, a loja na Rua Teodoro Sampaio (região oeste da cidade de São Paulo), recebe uma linha especial de seis opções de pratos que servem duas pessoas ou mais para facilitar o preparo no dia a dia, desde a entrada até a sobremesa. São receitas feitas por chefs residentes do time Cheftime, mas também por nomes consagrados da culinária brasileira.  Os pratos foram pensados e desenvolvidos exclusivamente para o Pão de Açúcar, privilegiando os clientes que não abrem mão de sabor e praticidade. As receitas foram pensadas para o dia a dia ou ocasiões especiais, além de atender também às restrições alimentares com opções sem glúten e low carb. Os kits contam, ainda, com a qualidade dos produtos das marcas exclusivas Qualitá, Taeq e Casino. Os clientes também podem adquirir os pratos exclusivos por meio do e-commerce do Pão de Açúcar (www.paodeacucar.com) na modalidade de entrega Express (para receber em até quatro horas). As seis opções de receitas estarão disponíveis inicialmente apenas aos CEPs localizados na região de operação da unidade da Rua Teodoro Sampaio. A expectativa é que essa parceria seja ampliada para mais lojas a partir do primeiro trimestre de 2019.

 

Todos os kits do Cheftime são compostos por uma embalagem especial, que pode ficar até oito horas fora da geladeira e servem duas ou mais pessoas. Os kits permitem aos clientes a possibilidade de construir desde uma rotina mais saudável, por ter sempre à mão tudo o que é preciso para uma refeição equilibrada e caseira à, por exemplo, uma experiência de preparar um jantar em uma data especial para amigos e família.

 

Confira abaixo as opções disponíveis na loja do Pão de Açúcar:

 

∙         Dadinho de tapioca com geleia de pimenta orgânica

∙         Papilote de tilápia com manteiga de sálvia e abóboras tostadas

∙         Crispy de frango com purê de mandioquinha e molho cítrico

∙         Nhoque ao molho de brie com avelã e tuile de parmesão

∙         Risoto de queijo canastra com bombom de alcatra ao mel balsâmico e alecrim

∙         Surpresa de chocolate belga com creme de avelã crocantes

 

Serviço

Pão de Açúcar Teodoro Sampaio

Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 1933 – Pinheiros

Horários de funcionamento: Segunda-feira a sábado – das 6h à meia-noite

                                          Domingos e feriados – das 6h às 23h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

Publicado

em

Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

Continue lendo

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo