Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção comprou, ganhou da Chuva de Prata está de volta

Publicado

em

Consumidores de São Paulo e Minas Gerais que levarem três garrafas da marca ganham de brinde um voucher para sessão de beleza ou um curso de estética online

A época das festas é tempo de presentear pessoas queridas e especiais. Por isso, a Chuva de Prata, marca da CRS Brands e uma das líderes da categoria bebida para comemoração, mais uma vez realiza a promoção que vai contemplar os consumidores com uma sessão de beleza ou aulas de estética, para arrasar nas festas de fim de ano e começar o ano novo com visual renovado.

A promoção “Ano de Ouro com Chuva de Prata” presenteará, sem sorteios, quem comprar três garrafas de qualquer versão da marca com um voucher para cuidar do visual nos salões credenciados ou um curso online de estética. A oferta é válida para o estado de São Paulo e Minas Gerais, para compras realizadas entre 5 de novembro de 2018 e 5 de janeiro de 2019 da Chuva de Prata Branca e Rosé, nas versões com e sem álcool, em embalagens de 660 ml e 2 litros, e edição especial “Doces Momentos”.

Após a compra, basta fazer o cadastro e o upload da foto do cupom fiscal no site da promoção (www.promocaochuvadeprata.com.br) e aguardar o voucher com as instruções para resgate do prêmio escolhido, que será enviado em até cinco dias úteis.

Cada cupom dá direito a um prêmio e a troca do voucher tem que acontecer até 30 de janeiro. Assim, o consumidor deve guardar o cupom fiscal original, que será exigido juntamente com o voucher no estabelecimento escolhido para desfrutar da sessão de beleza.

Acompanhe as novidades da marca no Instagram @chuvadeprata_oficial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo