Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mobdiq anuncia novo CEO

Publicado

em

Empresário Rafael Monsores é quem assume o cargo

A Mobdiq, app que une marcas a influenciadores digitais, anuncia Rafael Monsores para o cargo de CEO. O profissional, que é especialista em planejamento estratégico e execução de negócios, passa a coordenar as áreas de inteligência da empresa com o objetivo de estruturar novos direcionamentos e a ampliação de sua atuação.

Com mais de 15 anos de experiência profissional, Monsores integra o grupo de executivos que iniciou o mercado de seguros online no Brasil. Em 2017, juntamente com os sócios Rodrigo Caixeta e Gabriel Moreira, fundou a Mobdiq com o objetivo de melhorar os resultados para as marcas e aumentar a remuneração dos influenciadores.

A empresa automatiza a relação entre marcas e influenciadores, com um aplicativo voltado ao marketing de performance. A plataforma consegue medir, em tempo real, os resultados de cada campanha divulgada pelos influencers.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Frederico Palhares assume a diretoria de vendas da The Fini Company

Publicado

em

A The Fini Company, grupo que reúne as marcas Fini  e Dr. Good, anuncia a chegada de Frederico Palhares como seu novo diretor de vendas. Com uma trajetória em empresas como Red Bull, BRF, Kraft Heinz  e Better Drinks, Palhares assume o desafio de ampliar em 30% a capilaridade do canal de vendas da The Fini Company no Brasil.

Palhares traz consigo mais de 16 anos de experiência no setor comercial. Ao longo de sua carreira, ele gerenciou equipes de vendas em todo o Brasil, tanto no front quanto no back office, em canais diretos e indiretos. Sua expertise inclui frentes de trabalho em estratégia de route-to-market, desenvolvimento de canais, tecnologia de vendas, advanced analytics, trade marketing e programas de excelência em vendas.

“Minha missão é clara: aumentar a capilaridade e fortalecer a presença da The Fini Company em todo o território nacional. Para isso, vamos estreitar ainda mais a relação com o varejo, intensificar o uso de tecnologia, otimizar processos e focar em estratégias inovadoras para os canais de distribuição”, destaca Palhares.

Continue lendo

Gente

Artplan fortalece liderança na área de Mídia com nova contratação

Publicado

em

A Artplan contrata Henrique Arakaki como novo diretor de mídia do escritório de São Paulo. O profissional se reportará à Joana Chulam, head nacional de mídia e negócios da agência, atuando ao lado de Ricardo Victor, igualmente diretor de mídia em SP. Com 15 anos de experiência no mercado publicitário e com passagens por agências, como Galeria e Africa, Arakaki já trabalhou com marcas de diversos segmentos, como Claro, Kraft Heinz, Grendene, Natura, LG Electronics e Itaú-Unibanco.

Durante a sua carreira, acumulou experiência em projetos de grande visibilidade, como a primeira edição do The Town, em 2023, e o Show da Madonna em Copacabana. “Para mim, é uma grande satisfação fazer parte deste time. Estou realizado em poder contribuir com minha experiência e, também, aprender em uma troca contínua, compartilhando valores e a vontade de fazer a diferença em novos desafios”, revela Henrique.

Continue lendo