Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Jeunesse entra no ritmo do Carnaval

Publicado

em

O sambódromo de São Paulo já tem uma foliona garantida, a Jeunesse Brasil – referência e sinônimo de inovação e tecnologia no mercado de produtos de beleza e bem-estar. E este será o segundo ano consecutivo que a marca, em parceria com a LIGA SP, leva para o Anhembi o seu Camarote Premium. Além do espaço exclusivo para convidados e o público pagante curtirem os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, a companhia terá, novamente, a Linha NEVO como o energético oficial do Carnaval 2019.

E os preparativos, internos, estão em ritmo acelerado. Sim, do planejamento, comunicação visual, RSVP, assim como a cotas de patrocínio são atividades da equipe de comunicação e marketing da empresa. Composta por oito colaboradores, a Jeunesse mostra que com dedicação é possível realizar um grande evento com qualidade e para milhares de pessoas.

“Estamos bastante animados em participar e promover mais um Carnaval aqui em São Paulo, pois é uma festa que transmite a jovialidade e o espírito jovem que fazem parte do DNA da Jeunesse. Além, é claro, de ser o maior evento da cidade e uma importante manifestação de cultura, lazer e entretenimento popular”, declara Paloma Doro – gerente de Marketing e Vendas da Jeunesse Brasil.

E para comunicar e engajar os foliões toda a divulgação está sendo 100% digital. Aliás, este é um dos diferenciais da Jeunesse que nasceu com o propósito de entender e atender o consumidor 4.0. “Todas as nossas ações são online, nas Redes Sociais e, principalmente, via WhatsApp. E o motivo é muito simples: o mundo mudou e precisamos acompanhar esta nova Era”, finaliza Paloma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo