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PromoPonto cria ação “Colgate Total 12 & Be The Best” com “aulões” no primeiro centro de convivência esportiva do Brasil

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Agência desenvolveu espaços instagramáveis em evento da marca que reuniu nomes estrelados e centenas de influenciadores treinando diversas modalidades

Colgate Total 12 é a marca que cuida da saúde bucal de milhares de brasileiros e promove a busca da sua melhor versão. Em parceria com o Be The Best, primeiro centro de convivência esportiva do Brasil, a marca escalou alguns de seus embaixadores no último final de semana para participarem de um evento na academia-conceito, localizada na Granja Viana/SP, que incentiva a saúde, o esporte e a qualidade de vida.

No sábado (10), nomes como Fernanda Queiroz, Justin Neto e Chico Salgado comandaram aulas durante todo o dia com a presença de seus seguidores no perfil do Instagram e outros microinfluenciadores. Já no domingo (11), foi a vez de Lucas Lucco e Felipe Titto participarem de um treino de Cross Training e ninja training.

Cada embaixador lançou um desafio em seu perfil pessoal do Instagram, convidando os seguidores a compartilharem “Qual é a sua melhor versão?”. As melhores respostas foram selecionadas e seus autores puderam participar do “aulão” promovido pela Colgate.

Durante a programação do final de semana, os convidados e alunos participaram de uma aula funcional com a personal Fernanda Queiroz, um treino com o educador físico dos famosos Chico Salgado e uma divertida aula de dança com o professor Justin Neto. E o cantor Lucas Lucco e o ator Felipe Titto lideraram o treino de Cross Training com os coaches da Be the Best.

Com o conceito “Você no seu melhor”, a ação assinada pela agência PromoPonto reuniu cerca de 500 influenciadores do universo de cross-fit que puderam ainda compartilhar seus melhores momentos. “Desenvolvemos uma estratégia com ativações que fortalecem o DNA PR-Able do evento e criamos espaços instagramáveis, que são a maior tendência de comportamento atualmente, incentivando o protagonismo dos influenciadores através do compartilhamento orgânico de informações.”, explica Karina Marconi, sócia-diretora da agência.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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