Promoção
Treloso lança ação em realidade aumentada para resgatar brindes em supermercados de Pernambuco
Colete 5 moedas, ganhe um código e retire o seu prêmio em loja até 18 de novembro
Gosta de joguinhos para celular? Melhor ainda se você puder ganhar prêmios reais, não é verdade? Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, pertencente à M. Dias Branco, lança aplicativo que proporciona uma experiência via realidade aumentada para seus consumidores e fortalece ainda mais a sua relação com o trade.
A ação, que termina em 18 de novembro, acontece com exclusividade em cinco supermercados de Pernambuco. A cada 5 moedas coletadas é gerado um código, que pode ser utilizado apenas uma vez para a retirada de um kit especial mais um brinde surpresa. As moedas estarão disponíveis nas áreas internas das lojas participantes e aparecem em lugares aleatórios, limitado a 1 km do local.
Para aproveitar a novidade, os consumidores da região devem fazer o download do aplicativo “Clube Treloso”, disponível para Android, e realizar um breve cadastro. Os resgates do prêmio podem ser feitos nos dias 03, 10 e 17 nas lojas listadas abaixo, das 08h às 18h e no dia 18, consultar o horário de funcionamento dos supermercados. Também é possível fazer o resgate via SAC das 07h30min às 18h através do 0800.704.5664 ou no e-mail, [email protected].
Local – Endereço – Cidade
Trevo – Boa Viagem – R. Barão de Souza Leão – Boa Viagem – Recife
Trevo – UR-5 – R. Dr. Otávio de Morães Vasconcelos, 39, Cohab – Recife
Deskontão – Imbiribeira – Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 2471, Imbiribeira – Recife
Arco Mix|Prazeres – Av. Gal Barreto Menezes, 497, Cajueiro Seco – Jaboatão dos Guararapes
Acesse e faça o download: Play Store
Siga as redes sociais para acompanhar as novidades!
Treloso está no Facebook facebook.com/biscoitotreloso e no Instagram @trelosooficial.
Promoção
Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto
Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.
A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.
A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.
Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.
Promoção
Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães
O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.
Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.
“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.
You must be logged in to post a comment Login