Promoção
Treloso lança ação em realidade aumentada para resgatar brindes em supermercados de Pernambuco
Colete 5 moedas, ganhe um código e retire o seu prêmio em loja até 18 de novembro
Gosta de joguinhos para celular? Melhor ainda se você puder ganhar prêmios reais, não é verdade? Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, pertencente à M. Dias Branco, lança aplicativo que proporciona uma experiência via realidade aumentada para seus consumidores e fortalece ainda mais a sua relação com o trade.
A ação, que termina em 18 de novembro, acontece com exclusividade em cinco supermercados de Pernambuco. A cada 5 moedas coletadas é gerado um código, que pode ser utilizado apenas uma vez para a retirada de um kit especial mais um brinde surpresa. As moedas estarão disponíveis nas áreas internas das lojas participantes e aparecem em lugares aleatórios, limitado a 1 km do local.
Para aproveitar a novidade, os consumidores da região devem fazer o download do aplicativo “Clube Treloso”, disponível para Android, e realizar um breve cadastro. Os resgates do prêmio podem ser feitos nos dias 03, 10 e 17 nas lojas listadas abaixo, das 08h às 18h e no dia 18, consultar o horário de funcionamento dos supermercados. Também é possível fazer o resgate via SAC das 07h30min às 18h através do 0800.704.5664 ou no e-mail, [email protected].
Local – Endereço – Cidade
Trevo – Boa Viagem – R. Barão de Souza Leão – Boa Viagem – Recife
Trevo – UR-5 – R. Dr. Otávio de Morães Vasconcelos, 39, Cohab – Recife
Deskontão – Imbiribeira – Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 2471, Imbiribeira – Recife
Arco Mix|Prazeres – Av. Gal Barreto Menezes, 497, Cajueiro Seco – Jaboatão dos Guararapes
Acesse e faça o download: Play Store
Siga as redes sociais para acompanhar as novidades!
Treloso está no Facebook facebook.com/biscoitotreloso e no Instagram @trelosooficial.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login