Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Prêmio Recall divulga short-list

Publicado

em

Edição contou com a participação de 44 agências, de 25 municípios de todas as regiões do interior

A 18ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária, maior premiação para agências de publicidade com sede no interior de São Paulo, divulga a partir desta terça-feira, dia 6, o seu short-list no site www.revistarecall.com.br.

No total, houve 240 inscrições, e o júri selecionou 76 peças para o short-list, de 28 agências de 21 cidades diferentes.

O júri deste ano, com o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), foi composto pelos experientes profissionais Carlos Righi, Luiz Toledo, André Kirkelis e Rogério Lima.

A expectativa do mercado, agora, é pela festa da cerimônia de premiação, que neste ano ocorrerá em 30 de novembro, às 19h30, no badalado Madá Bar Brasileiro, Av. Gisele Costantino, 1.597, em Votorantim, cidade ao lado de Sorocaba.

“Este sucesso na representatividade de agências e cidades do interior é resultado da credibilidade conquistada pela Recall durante esses 18 anos, e ganhar o troféu significa a valorização do talento dos executivos e criativos do nosso mercado”, comenta Ricardo Carvalho, diretor da Recall

No total serão entregues troféus de ouro, prata e bronze em nove categorias: vídeo, impresso, áudio, mídia exterior, material gráfico, material promocional, design, web e social media. A agência que obtiver o maior número de peças no short-list ainda levará o troféu Jack Ronc. Ele é batizado com este nome em homenagem ao publicitário de Vargem Grande do Sul, que quando trabalhava em grandes agências de São Paulo atuou como jurado e, posteriormente, ao regressar para o interior, teve sua agência premiada em diversas edições da premiação.

Neste ano, a direção da Recall, em conjunto com os jurados do prêmio, também decidiu denominar o troféu de ouro da categoria vídeo como “Troféu Gilberto dos Reis”, em homenagem ao publicitário que já foi presidente do Clube de Criação e jurado em edições anteriores do Prêmio Recall, falecido neste ano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo