Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Grupo Team Créatif conquista 2 Ouros com Nutty Bavarian e Ice Creamy no Prêmio ABF+RDI Design 2018

Publicado

em

Projetos desenvolvidos pelas agências do grupo multinacional francês tiveram destaque nas categorias Projeto Arquitetônico – Quiosque e Brand Design

O grupo multinacional francês Team Créatif, através de suas agências, foi um dos mais reconhecidos na 8ª edição do Prêmio ABF+RDI Design 2018. O projeto para Nutty Bavarian, desenvolvido em conjunto pela agência especializada em design e arquitetura para varejo Market Value e pelo brand atelier Raison Pure, levou Ouro na categoria Projeto Arquitetônico – Quiosque.

Já o trabalho de reposicionamento da marca Ice Creamy, feito pela agência Team Créatif Brasil, foi o vencedor da categoria Brand Design. A Associação Brasileira de Franchising e o Retail Design Institute Brasil divulgaram os vencedores da premiação durante convenção ABF do Franchising, no Hotel Transamérica, em Comandatuba (BA), encerrada neste domingo, 21.

Com o conceito “Bavária em Festa”, o projeto de rejuvenescimento da marca, que engloba mudanças na identidade visual, nas embalagens e nos pontos de venda de Nutty Bavarian concorreu na categoria Projeto Arquitetônico – Quiosque com Bubble Mix Tea (que levou Prata) e Óticas Carol (Bronze).

Premiado com Ouro na categoria Brand Design, o reposicionamento da Ice Creamy, maior rede de sorvetes na pedra do país, também foi desenvolvido em colaboração entre duas empresas do Grupo Team Créatif: a Market Value, especializada em design e arquitetura para varejo; e a Team Créatif Brasil, focada em design de marcas de consumo, branding e embalagens. Os concorrentes na categoria foram Big X Picanha (Prata) e Fast Açaí (Bronze).

Criado para homenagear e valorizar profissionais e empresas franqueadoras que utilizam o design como ferramenta estratégica de relacionamento e negócios, o Prêmio ABF+RDI Design 2018 conta com dez categorias: Projeto Arquitetônico – Loja; Projeto Arquitetônico – Quiosque; Visual Merchandising – Vitrine; Visual Merchandising – Campanha; Visual Merchandising – Promoção de PDV; Produto; Embalagem; Brand Design; Design Consciente; e Design de Inovação

A oitava edição teve mais de 90 projetos inscritos. Desse total, 21 marcas assinaram 29 projetos que alcançaram a mais alta pontuação, consagrando vencedoras as redes e profissionais de design envolvidos. O cases premiados foram selecionados por uma comissão julgadora formada por representantes da ABF, da RDI Design e do mercado.

“Os projetos desenvolvidos para Nutty Bavarian e Ice Creamy mostram a sinergia dentro do Grupo Team Créatif, com agências com expertises diferentes se unindo para oferecer soluções integradas aos clientes. Ficamos muito felizes e orgulhosos de receber o reconhecimento deste importante prêmio da área do design e franchising”, destaca Mathieu Reverte, sócio-diretor do grupo Team Créatif.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo