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Cruzeiro é hexacampeão da Copa Continental do Brasil

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A vitória do Cruzeiro por 1 x 0 no primeiro jogo realizado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na semana passada, conferiu ainda mais emoção à tão aguardada final da Copa Continental do Brasil realizada ontem (17) na Arena Corinthians, em São Paulo.

Com o resultado de de 2 x 1, o Cruzeiro conquistou pela sexta vez o campeonato, ultrapassando o Grêmio em número de vitórias e tornando-se o maior vencedor do torneio com seis títulos: 1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018.

“Assim como o futebol, a Continental tem em seu DNA uma forte ligação com o dinamismo e com a performance. A Copa Continental do Brasil foi nossa primeira iniciativa mundial de naming rights. Um evento com nove meses de duração e 120 partidas nos possibilitou a exposição da marca durante um longo período, o relacionamento com clientes e parceiros, além de nos conferir visibilidade por todo o país”, celebra Renato Sarzano, vice-presidente da Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e um dos maiores sistemistas do mundo.

Para ativar a fase final da disputa com uma cobertura exclusiva, foram integrados ao #TimeContinentalPneus os canais digitais Doentes por Futebol e Dibradoras que reúnem mais de 2,3 milhões de seguidores em suas redes sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Utilizando sua fanpage, a fabricante alemã de pneus também apoiou a organização na escolha do melhor jogador e do melhor goleiro do campeonato. Este ano, a Bola de Ouro ficou com o meia Jadson e a Luva de Ouro com o goleiro Cássio, ambos do Corinthians.

“Investimos nessa competição para aproveitar sua capilaridade e ampliar o nosso brand awarness, tendo também como objetivo adicional associar mais emoção à marca ao conectá-la ao futebol profissional, em uma proposta que vai muito além da publicidade convencional”, analisa Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul.

Considerado o mais democrático campeonato do calendário do futebol nacional, a Copa Continental do Brasil teve início em 31 de janeiro com 91 times participantes. O torneio é sucesso de público nos estádios e na mídia esportiva, com transmissões ao vivo pela TV em mais de 80 países como Inglaterra, Espanha, Alemanha, França, Portugal, Estados Unidos, México e Argentina.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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