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Startup acelerada pelo Grupo GS& Gouvêa de Souza inicia rodada de Investimentos para pessoas físicas

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O Grupo PetiteBox, uma das startups aceleradas comercialmente pelo programa de potencialização de negócios da GS&UP, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza, abre no próximo dia 10 de outubro uma nova rodada de captação de investimentos por meio da plataforma de crowdfunding StartMeUp, capitaneados pela Bossanova Investimentos.

Com mais de 2.500 clientes ativos e cerca de 50 mil cadastrados em sua plataforma, o Grupo Petitebox (petitebox.com.br), considerado o maior clube de assinaturas para gestantes e bebês do Brasil, acaba de fechar acordo com a StartMeUp, plataforma de crowdfunding registrada na CVM, para a abertura de uma nova rodada de investimentos. Segundo seu fundador, Felipe Wasserman, o momento é oportuno. “A captação será principalmente para colocarmos mais força na divulgação. Temos um mercado potencial de 13 milhões de consumidoras e ainda temos muito a conquistar nesse mercado. Estamos em uma rota de crescimento constante, e com o investimento, nossa ideia é duplicarmos nossa base de usuários ativos nos próximos dois anos, e com isso, nosso valor de mercado”, comenta.

A novidade permite que qualquer pessoa física também faça investimentos em startups, investimento que antes era restrito à fundos de venture capital ou investidores anjos profissionais. Segundo Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP, que apoia a rodada em conjunto com a Bossanova Investimentos, além de também serem investidores da Petitebox, é uma grande oportunidade para os profissionais do mercado. “É uma oportunidade única para profissionais de nosso mercado que desejam investir em startups de varejo, mas sempre consideraram distante de sua realidade, de investir conosco. O valor inicial de investimento é de apenas mil reais”, explica.

Além da PetiteBox, a empresa possui produtos como a ExperienceBox, voltada para o segmento corporativo, onde atende clientes como Nissan, Coca-Cola e Youse; e a Crescidinhos, lançada a pouco mais de um ano e cerca de 250 clientes ativos, nos mesmos moldes da PetiteBox, porém com foco no público entre 3 e 5 anos.

A empresa irá buscar na captação R$ 600 mil reais, equivalente a 10% da empresa hoje. Em termos de resultados, nos últimos três anos, a empresa conseguiu triplicar seu faturamento, atualmente estipulado para fechar 2018 perto dos R$ 2 milhões de reais.

Conheça a plataforma Startmeup e saiba mais sobre como investir nessa rodada:

https://www.startmeup.com.br/#/oferta/petitebox

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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