Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Execution apresenta novos integrantes

Publicado

em

Time da agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a contar com a Client Services Director, Lucianne Salgueiro; com o Assistente de Performance Digital, Rigel Simoni Cruz; e com o Assistente de Arte, Mariana de Almeida Reis

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe. Os profissionais, Lucianne Salgueiro (Client Services Director), Rigel Simoni Cruz (Assistente de Performance Digital) e Mariana de Almeida Reis (Assistente de Arte) fortificam o quadro de funcionários da empresa localizada na capital paulista.

Lucianne Salgueiro atuará na função de Client Services Director, sendo uma das linhas de frente da agência perante ao cliente, acompanhando também o todo o processo dos jobs até a entrega final. Formada em Publicidade e Propaganda na Instituição Presbiteriano Mackenzie, Luciane tem mais de 20 anos de experiência, passando por agências como Ogilvy e Colucci Propaganda, atendendo contas como o Bradesco Seguros, Brookfield Incorporações entre outros. “Estou muito feliz em poder trabalhar com profissionais que já tive a oportunidade de atuar. Time competente, de garra e com vontade de fazer a diferença. Venho para somar e ajudar a construir a história da Execution e de seus clientes”, comenta a profissional.

Para o cargo de Assistente de Performance Digital, Rigel Simoni Cruz será responsável por fornecer assistência no planejamento de campanhas digitais, sendo na execução e principalmente em análise de resultados. Cursou comunicação na Boston University, e trabalhou com marketing de eventos, anteriormente na Future Media Concept, estagiando também na Boston Children’s Hospital na área de marketing, além de ter feito Digital Marketing e Ux Design na General Assembly NY. “Procuro primeiramente ganhar conhecimento estratégico na área de marketing e campanhas digitais, medir resultados de ações publicitárias para adaptar efetivamente o planejamento e melhor atender às necessidades dos clientes, e por fim criar relacionamentos que agregam valor na vida pessoal e profissional.” diz Rigel.

Já operando como assistente de arte se encontra Mariana de Almeida Reis, vai auxiliar no desenvolvimento de peças e campanhas visuais online e offline. Formada em Design Gráfico pelo Instituto Federal Fluminense, Mariana trabalha com design desde 2014, atuando com gestão de marcas, editoriais e identidade visual além de Designer a mesma concluiu um técnico em produção de moda. Mariana conta que suas expectativas para a Execution são as melhores “Vou ter a oportunidade de trabalhar em uma agência tão relevante. Fico feliz em contribuir para o sucesso da comunicação de grandes empresas e por poder me desenvolver profissionalmente fazendo o que amo.” conta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo