Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Seara dá vouchers da 99 Táxis e créditos para recargas de celular

Publicado

em

Na compra de duas pizzas, de qualquer formato e sabor, o cliente concorre aos prêmios

A Seara, que recentemente lançou as pizzas meia lua e massa pan, traz mais uma novidade para seus consumidores: a “Raspadinha Digital”. Para participar da promoção e concorrer a vouchers da 99 Táxis de R$ 15 ou créditos para recarga de celular no valor de R$ 10, basta comprar duas pizzas da marca e enviar uma foto do cupom fiscal por meio do aplicativo “Raspou Levou”, exclusivo para Android e disponível na Google Play Store, ou no hotsite (www.promocaopizzaseara.com.br), criados especialmente para o período promocional.

Para anunciar os lançamentos em sua linha de pizzas com a garantia do Q de Qualidade, a Seara convidou a atriz Ingrid Guimarães, que apresenta as novidades em campanhas para TV, internet, out of home e impressos. A pizza meia lua, com metades vendidas separadamente, nas opções de massa tradicional e integral, inova no formato – fácil de ser armazenado e preparado –, além de permitir ao consumidor combinar recheios e atender aos mais variados gostos, seja de turmas grandes ou para comer sozinho. Já a pizza pan, com massa mais alta e fofinha, possui formato retangular que oferece praticidade de armazenamento e de preparo no forno. Com uma das linhas de pizzas mais completas do mercado, a Seara oferece 16 opções, entre elas as pizzas com massas integrais, vegetariana, pan e meia lua.

O período da oferta vai de 22/09 a 07/11. Para mais informações e consulta ao regulamento, acesse o www.promocaopizzaseara.com.br ou ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Seara, por meio do número 0800 472 425, disponível de segunda-feira à sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo