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OMO e Globo lançam ação de conteúdo inédita, com diferentes inserções na programação

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Essa é a primeira vez que OMO comunica seu portfólio completo com uma única estratégia de marketing

A possibilidade de abordar todos os benefícios do seu portfólio com única linha de comunicação, com uma narrativa constante e integrada aos diferentes momentos da jornada do consumidor, foi o ponto de partida para a criação, em parceria entre OMO e Globo, de um projeto inédito de conteúdo. Com entregas em diferentes programas e também nas redes sociais e GShow, a ação é conduzida pela personagem Mary Help, do ator Marco Luque. A iniciativa faz parte da estratégia inédita de comunicação de OMO, marca de cuidados com as roupas preferida dos brasileiros e que entra agora no segmento de pisos.

No desenrolar da ação, a personagem será apresentada como parte da equipe de limpeza dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Com entradas em programas como “Altas Horas”, “Mais Você”, “Encontro”, “Zorra” e “Malhação”, dividirá com o público dicas de OMO para facilitar o dia a dia. “Mary Help é uma profissional moderna e antenada, que realmente entende do assunto, busca a máxima eficiência nos produtos e está sempre ligada nos lançamentos do mercado para os cuidados da casa, e é por isso que a escolhemos. A cada aparição, ela contará um pouco da própria história e abordará as funcionalidades dos nossos produtos com uma linguagem descontraída e ao mesmo tempo profissional”, diz Giovanna Gomes, diretora de marketing de OMO.

Ao todo, serão oito aparições da personagem divididas nos dez dias em que a ação fica no ar. A primeira foi exibida no “Altas Horas”, no dia 29 de setembro.

“Este formato inovador de contar histórias, levando OMO de um programa para outro e conectando a presença da marca com um único discurso em diferentes plataformas, garante que toda informação chegue ao consumidor com clareza. Estamos felizes com o resultado deste trabalho realizado em um processo de cocriação entre agência, anunciante e a equipe da Globo” afirma Eduardo Becker, diretor de Soluções de Negócios em Conteúdo da Globo.

A agência Lowe assina o plano de mídia e a Fbiz idealizou a estratégia para o digital, com uma série de interações via Twitter e no perfil de Facebook de OMO. As ações serão marcadas com a hashtag #omodaumhelp.

Hoje, o portfólio da marca conta com OMO Multiação, OMO Antibac, OMO Sports, OMO Puro Cuidado e o lançamento OMO Pisos Ação Total. “Essa é a primeira vez que OMO divulga o seu portfólio completo em uma única campanha e que uma marca nacional explora esse novo formato de publicidade, onde uma mesma personagem leva mensagens-chave por toda a grade de um canal”, reforça a diretora de marketing.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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