Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Kinder® celebra 50 anos de história e realiza sonhos dos consumidores

Publicado

em

Quando Michele Ferrero teve a ideia de criar um chocolate com mais leite, sem corantes ou conservantes e em pequenas porções, queria agradar as crianças com o sabor e conquistar as mães com um produto de qualidade para oferecerem aos filhos. Assim, em 14 de outubro de 1968, na cidade italiana de Alba, nascia a marca Kinder® e seu primeiro produto, Kinder® Chocolate. Pouco tempo depois, em 1974, veio o Kinder® Ovo, com a intenção de estender a magia da Páscoa para todos os dias do ano. De lá para cá, Kinder® ganhou o mundo e um portfólio que atravessa gerações e promove momentos deliciosos entre pais e filhos. No Brasil, a marca está presente desde 1994, ano em que o Grupo Ferrero chegou ao país, lançando o Kinder Ovo®.

Este ano Kinder completa 50 anos. A marca vai aproveitar a proximidade do Dia das Crianças para realizar os sonhos da família com a promoção Kinder® 50 anos. Quem nunca sonhou ser um astronauta? Ou se imaginou salvando o planeta, como um super-herói? A promoção vai premiar duas famílias (de até quatro pessoas cada) com viagens exclusivas para pais e filhos curtirem juntos.

Para participar, basta comprar um dos produtos Kinder® (Kinder® Ovo, Kinder® Chocolate, Kinder® Bueno e Kinder® Joy) e cadastrar-se no site oficial da marca (www.kinder.com). Após o cadastro, o consumidor poderá escolher a qual viagem quer concorrer. Os dois vencedores terão o direito de levar 3 acompanhantes para vivenciarem experiências únicas e inesquecíveis.

o Ser um super-herói – O vencedor e toda sua família poderão assistir à pré-estreia de um filme de super-heróis, acompanhados de todo o elenco, em Hollywood, Los Angeles. A experiência ainda inclui tours pela cidade e estúdios de cinema locais.

o Viver com os animais – A experiência inclui uma viagem para as Ilhas Galápagos, no Equador, com um passeio a bordo de um barco de pesquisa oficial. O ganhador e sua família farão excursões para observar os animais e explorar as profundezas do mar e da natureza.

o Ser um astronauta – O ganhador e toda a sua família poderão visitar a NASA, localizada em Houston, nos Estados Unidos. Além da visita ao local, um astronauta acompanhará o vencedor e os familiares em um tour sobre o espaço sideral.

o Ser um explorador – Em uma viagem à Calama, no Chile, o vencedor e sua família poderão explorar o deserto do Atacama. O roteiro também inclui visita a um projeto de observação espacial, onde estão pesquisadores do mundo todo.

A promoção, realizada pela agência Bullet, vai até o dia 31 de outubro e, além das grandes viagens, também serão sorteados 488 prêmios instantâneos: ecobags com 50 produtos da marca Kinder, para compartilhar com a família.

A campanha de comunicação contará com um filme de 15’’ na TV e internet. Assista: https://bit.ly/2RjtTuX

Coleção comemorativa

Para a celebração dos 50 anos ficar ainda mais divertida, Kinder® lançou uma coleção especial de Kinder® Ovo e Kinder® Chocolate. No ovinho, 8 opções de surpresas estarão disponíveis incluindo, pela primeira vez, a personagem Kinderina e o cachorrinho Kãoderino. Além disso, Kinder Chocolate lançou em setembro um novo formato, com 6 barrinhas e cards exclusivos para colorir.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo