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Linha Veja de limpeza para cozinha e banheiro lança campanha digital com Anderson do Molejo

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Reckitt Benckiser (RB) – multinacional anglo-holandesa líder mundial em saúde, higiene e bens de consumo – inicia uma ação publicitária nas mídias digitais da sua linha Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro X-14 com cloro. Essa é a segunda fase da campanha, que teve início em rede nacional pela TV em agosto, e agora traz Anderson, do grupo Molejo, como protagonista para engajar o público nas redes sociais. Assista o primeiro vídeo aqui.

Assim como os filmes para a TV, o foco do anúncio está na comparação direta da eficiência e da especificidade dos produtos da linha Veja (banheiro e cozinha), mostrando como eles oferecem uma limpeza melhor e com mais durabilidade, sem a necessidade do tradicional esfrega-esfrega que ocorre com os produtos convencionais. Os filmes apresentam toda a facilidade e praticidade de remover gordura e limo nas residências, diferentemente de produtos como detergente comum ou água sanitária.

A campanha visa ampliar a interação do público com a linha da RB pelas redes sociais, tendo como foco um público antenado, que tem o costume de interagir no mundo virtual e que não quer se preocupar com tarefas básicas do dia a dia, como a limpeza. “Sabemos da importância das redes sociais para garantir a fidelidade dos produtos Veja; o engajamento das pessoas é essencial para essa conquista. Vale lembrar também que, hoje, as pessoas exigem muito mais eficiência com os produtos que adquirem para suas residências. Por isso a ideia de mostrar que a linha Veja Especialistas tem melhor desempenho e garante uma limpeza rápida, de qualidade e sem esfrega-esfrega foi o que desenvolvemos para a campanha publicitária nas redes digitais”, explica Ana Giulia Chiochetti Pinheiro, gerente de produto da RB.

Desenvolvido pela agência BETC/Havas, o primeiro anúncio digital entra no ar no dia 01 de outubro e, entre as cenas, Anderson surpreende ao sair de dentro de um cesto de roupa suja, mostrando como Veja Banheiro é mais eficaz do que água sanitária, embalado por uma das mais famosas canções do Molejo: “Samba Diferente”. Já no segundo filme, que estreia em 15 de outubro, o cantor tem a tarefa de limpar a metade do seu fogão com produtos tradicionais e a outra parte com o Veja Gold Cozinha. O filme mostra Anderson espontâneo e irreverente, como na cena em que ele sai de dentro do forno e dança com os outros atores, acentuando essas características pessoais que o tornaram conhecido no meio artístico. Todo o enredo dos dois filmes tem relação com o mote da campanha de obter uma limpeza melhor e sem esfrega-esfrega, desafiando os produtos convencionais.

Tradicionais produtos destinados à limpeza da cozinha, como detergente, e do banheiro, como água sanitária, muitas vezes não chegam ao resultado esperado ou requerem muito esforço para tal e podem até danificar algum utensílio residencial, devido à força aplicada para conseguir a limpeza. Por esse motivo, a linha Veja Especialistas, Veja Cozinha e Veja Banheiro X-14, foi criada com fórmulas superiores para garantir melhores resultados de limpeza com menor esforço.

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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