Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

SRCOM assinou pelo quinto ano consecutivo a criação, planejamento e produção do Educação 360, encontro internacional sobre ensino e formação, no Rio

Publicado

em

Evento realizado pelos jornais O Globo e Extra aconteceu dias 24 e 25 de setembro, no Museu do Amanhã e Museu de Arte do Rio (MAR) com a participação de especialistas, gestores e educadores

A SRCOM, agência de brand experience com mais 30 anos de mercado, assinou pelo quinto ano consecutivo a cenografia e produção do Educação 360, encontro internacional realizado pelos jornais O Globo e Extra. Nesta edição, o Museu do Amanhã e o MAR (Museu de Arte do Rio) receberam, nos dias 24 e 25 de setembro, professores, diretores, gestores, especialistas, alunos e representantes da comunidade para discutir os novos rumos da educação. O Educação 360 contou com encontros para compartilhar visões e experiências, entendendo as atuais demandas da sociedade em relação ao ensino e aprendizagem, além de engajar e motivar o público com exemplos reais de sucesso, expandindo o conhecimento.

Cerca de 200 profissionais estiveram envolvidos na produção. As atividades incluíram workshops, master classes e grandes debates divididos em quatro espaços: duas salas de workshops (para 50 pessoas, cada) e dois auditórios. O maior deles ficava no Museu do Amanhã, com capacidade para 400 pessoas. No MAR o espaço para palestras recebia cerca de 100 inscritos, por atividade.

Entre os convidados estavam grandes pensadores da educação, como Sanjit “Bunker” Roy, ativista social e educador indiano e uma das 100 personalidades mais influentes do mundo pela revista Time; Nicole Paulet Piedra, mestre laureada com a Maior da Honras em Ciências Sociais e Estudos Latino Americanos por Havard; e David Evans, economista-líder do Banco Mundial para questões de educação, saúde e proteção social. Outros nomes “de fora” da educação foram chamados para somar: a atriz, escritora e cronista Fernanda Torres, o cineasta Cao Hamburger, a médica Ana Beatriz Barbosa Silva e o maestro Carlos Eduardo Prazeres.

A 5ª edição do Educação 360 teve o patrocínio da Fundação Itaú Social, Fundação Telefônica Vivo, Colégio pH, Sesi e Instituto Unibanco; apoio Fundação Cesgranrio, apoio institucional da TV Globo, Unicef, Unesco, Futura e Todos pela Educação e realização dos jornais O Globo e Extra.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo