Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sephora anuncia a 5ª edição da Beauty Run com trajeto de 6km e prêmios para as 100 primeiras colocadas

Publicado

em

Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, anuncia a 5ª edição da Beauty Run, corrida feminina que já faz parte do calendário das apaixonadas por esporte e beleza, que ocorre no dia 18 de novembro. A marca espera que cerca de 4.200 mulheres estejam reunidas para completar o trajeto de 6 km. A arena da corrida será montada no Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo, e a largada está programada para às 7h, em percurso na Marginal Pinheiros.

Para maiores detalhes e informações sobre as inscrições, as interessadas devem acompanhar a página do evento no Facebook (https://business.facebook.com/events/696986564008411/). O valor da inscrição é de R$ 250,00, para o primeiro lote, e R$ 260,00, no segundo lote. O valor investido na inscrição pode ser parcelado em 3 vezes. Na edição de 2017, o primeiro lote de ingressos esgotou em menos de 24 horas e a expectativa para este ano é que isso se repita!

Mais uma vez, a Sephora Beauty Run surpreende no pré e pós corrida, oferecendo experiências incríveis às participantes com aulões gratuitos, atrações especiais, além da melhor experiência de todas as edições, com mais de R$ 500,00 em produtos de beleza de suas marcas exclusivas!

Os mimos preparados para as corredoras este ano estão ainda mais especiais. Cada inscrita receberá seu kit corrida exclusivo com camiseta, bolsa e shorts personalizados e amostras de produtos, além de um kit finisher, que poderá ser escolhido no momento da inscrição e deverá ser retirado ao término da corrida, até as 11h30, na arena do Shopping Eldorado. Este kit conterá itens de marcas queridinhas como CAUDALIE, DERMAGE, DIOR, GIVENCHY, MARC JACOBS BEAUTY, MISSHA, TOO FACED, NARS, CLINIQUE, KAT VON D, MAC e muito mais!

NOVIDADE
As ativações ocorrem a partir das 7h30 do dia 18, na Arena dos Sonhos, montada no estacionamento do Shopping Eldorado e a loja Sephora, localizada no piso térreo Átrio Pinheiros, estará aberta a partir das 8h exclusivamente para receber as participantes com promoções exclusivas que serão divulgadas em breve. As marcas CAUDALIE, CLINIQUE, DERMAGE, DIOR, GIVENCHY, MAC, MISSHA, SMASHBOX, TOO FACED, NARS e FOREO estarão com stands de serviços exclusivos para as corredoras.

Além disso, Sephora prepara um show com uma atração surpresa, o qual será realizado ao término da corrida.

PREMIAÇÃO
Todas as 4.200 inscritas levam para casa uma medalha pela participação. Os prêmios diferenciados serão entregues até a centésima colocação. As 5 primeiras colocadas recebem prêmios especiais mais 1 voucher da academia BIO RITMO para a prática de atividades físicas gratuitas. Conheça todas as premiações:

1ª colocada

1 ano grátis de atividades nas academias BIO RITMO;

Medalha + troféu de participação;

KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;

2ª colocada

9 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;

Medalha + troféu de participação;

KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;

3ª colocada

6 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;

Medalha + troféu de participação;

KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;

4ª colocada

4 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;

Medalha de participação;

KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;

5ª colocada

2 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;

Medalha de participação;

KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;

As 50 primeiras colocadas ganham, além da medalha de participação, 1 Luna Play, da FOREO + 1 pó translúcido mini ultra HD Loose Powder da MAKE UP FOR EVER + 1 Cleanser Night, da FOREO;

As 100 primeiras colocadas ganham, além da medalha de participação, um 1 pó translúcido mini ultra HD Loose Powder da MAKE UP FOR EVER + 1 Cleanser Night, da FOREO;

SERVIÇO:

Sephora Beauty Run – São Paulo

Data: 18 de novembro de 2018

Local : Shopping Eldorado – Avenida Rebouças, 3970 – São Paulo (arena no estacionamento do shopping), largada às 7h na Marginal Pinheiros

Modalidade: corrida feminina, trajeto de 6 km

Informações sobre evento: https://business.facebook.com/events/696986564008411/?active_tab=about

Valor da inscrição: 1° lote R$ 250 reais / 2° lote: R$ 260

Forma de pagamento: parcelamento em até 3x no cartão de crédito

Retirada do kit: 15 e 16/11 nas lojas Sephora do MorumbiShopping, Shopping Eldorado e Shopping Pátio Paulista. O horário da retirada será das 10h às 22h.

No dia 17/11, a retirada será apenas na loja Sephora do Shopping Eldorado, das 10h às 22h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

Publicado

em

O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo