Eventos
Sephora anuncia a 5ª edição da Beauty Run com trajeto de 6km e prêmios para as 100 primeiras colocadas
Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, anuncia a 5ª edição da Beauty Run, corrida feminina que já faz parte do calendário das apaixonadas por esporte e beleza, que ocorre no dia 18 de novembro. A marca espera que cerca de 4.200 mulheres estejam reunidas para completar o trajeto de 6 km. A arena da corrida será montada no Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo, e a largada está programada para às 7h, em percurso na Marginal Pinheiros.
Para maiores detalhes e informações sobre as inscrições, as interessadas devem acompanhar a página do evento no Facebook (https://business.facebook.com/events/696986564008411/). O valor da inscrição é de R$ 250,00, para o primeiro lote, e R$ 260,00, no segundo lote. O valor investido na inscrição pode ser parcelado em 3 vezes. Na edição de 2017, o primeiro lote de ingressos esgotou em menos de 24 horas e a expectativa para este ano é que isso se repita!
Mais uma vez, a Sephora Beauty Run surpreende no pré e pós corrida, oferecendo experiências incríveis às participantes com aulões gratuitos, atrações especiais, além da melhor experiência de todas as edições, com mais de R$ 500,00 em produtos de beleza de suas marcas exclusivas!
Os mimos preparados para as corredoras este ano estão ainda mais especiais. Cada inscrita receberá seu kit corrida exclusivo com camiseta, bolsa e shorts personalizados e amostras de produtos, além de um kit finisher, que poderá ser escolhido no momento da inscrição e deverá ser retirado ao término da corrida, até as 11h30, na arena do Shopping Eldorado. Este kit conterá itens de marcas queridinhas como CAUDALIE, DERMAGE, DIOR, GIVENCHY, MARC JACOBS BEAUTY, MISSHA, TOO FACED, NARS, CLINIQUE, KAT VON D, MAC e muito mais!
NOVIDADE
As ativações ocorrem a partir das 7h30 do dia 18, na Arena dos Sonhos, montada no estacionamento do Shopping Eldorado e a loja Sephora, localizada no piso térreo Átrio Pinheiros, estará aberta a partir das 8h exclusivamente para receber as participantes com promoções exclusivas que serão divulgadas em breve. As marcas CAUDALIE, CLINIQUE, DERMAGE, DIOR, GIVENCHY, MAC, MISSHA, SMASHBOX, TOO FACED, NARS e FOREO estarão com stands de serviços exclusivos para as corredoras.
Além disso, Sephora prepara um show com uma atração surpresa, o qual será realizado ao término da corrida.
PREMIAÇÃO
Todas as 4.200 inscritas levam para casa uma medalha pela participação. Os prêmios diferenciados serão entregues até a centésima colocação. As 5 primeiras colocadas recebem prêmios especiais mais 1 voucher da academia BIO RITMO para a prática de atividades físicas gratuitas. Conheça todas as premiações:
1ª colocada
1 ano grátis de atividades nas academias BIO RITMO;
Medalha + troféu de participação;
KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;
2ª colocada
9 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;
Medalha + troféu de participação;
KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;
3ª colocada
6 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;
Medalha + troféu de participação;
KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;
4ª colocada
4 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;
Medalha de participação;
KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;
5ª colocada
2 meses grátis de atividades nas academias BIO RITMO;
Medalha de participação;
KIT de produtos contendo 1 necessárie Dolce & Gabana + 1 perfume Dolce, da Dolce & Gabana + 1 paleta de contorno Pro Sculpting da MAKE UP FOR EVER + 1 perfume Live Irresistible Blossom Crush, da Givenchy + 1 Luna Play FOREO;
As 50 primeiras colocadas ganham, além da medalha de participação, 1 Luna Play, da FOREO + 1 pó translúcido mini ultra HD Loose Powder da MAKE UP FOR EVER + 1 Cleanser Night, da FOREO;
As 100 primeiras colocadas ganham, além da medalha de participação, um 1 pó translúcido mini ultra HD Loose Powder da MAKE UP FOR EVER + 1 Cleanser Night, da FOREO;
SERVIÇO:
Sephora Beauty Run – São Paulo
Data: 18 de novembro de 2018
Local : Shopping Eldorado – Avenida Rebouças, 3970 – São Paulo (arena no estacionamento do shopping), largada às 7h na Marginal Pinheiros
Modalidade: corrida feminina, trajeto de 6 km
Informações sobre evento: https://business.facebook.com/events/696986564008411/?active_tab=about
Valor da inscrição: 1° lote R$ 250 reais / 2° lote: R$ 260
Forma de pagamento: parcelamento em até 3x no cartão de crédito
Retirada do kit: 15 e 16/11 nas lojas Sephora do MorumbiShopping, Shopping Eldorado e Shopping Pátio Paulista. O horário da retirada será das 10h às 22h.
No dia 17/11, a retirada será apenas na loja Sephora do Shopping Eldorado, das 10h às 22h.
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.
You must be logged in to post a comment Login