Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Gomídia passa a se chamar GMD e amplia escopo de trabalho

Publicado

em

Agência de marketing digital troca de nome, amplia oportunidades de negócios, investe em estrutura física e reforça posicionamento full service, pronto para criar campanhas e estratégias que aproveitem todas as novas tecnologias digitais

Experiente e pronta para encarar projetos cada vez mais ambiciosos, a agência de marketing digital que por sete anos foi chamada de Gomídia, agora passa a se chamar GMD, mudança que reflete uma nova fase e antecipa várias transformações. Junto com o novo nome, a GMD anuncia a ampliação das oportunidades de negócios, investimentos em infraestrutura, reforço no posicionamento como agência full service e operação como holding.

“Todas as novidades convergem para tornar a missão e os serviços da agência cada vez mais claros para interessados de qualquer parte do mundo e para facilitar a criação de iniciativas como a Half Deaf, produtora de podcasts recém-criada”, disse Lucas Patrício, diretor e cocriador da GMD. Ele explica que a GMD continua especialista tanto em branded content quanto em projetos originais e inovadores, e que usará sua expertise de quase uma década trabalhando com entretenimento e público jovem para ampliar as oportunidades de negócio e desenvolver projetos em novos segmentos. “Somos uma agência full service, capaz de criar campanhas e estratégias que se aproveitem de todas as inovações tecnológicas digitais, e é essa identidade que vamos reforçar daqui em diante”, afirma Lucas.

Alinhada com essa pluralidade, a GMD, que já conta com estúdios para a produção de vídeos e podcasts na Vila Mariana-SP, e escritórios em Guarulhos-SP e na Cidade do México-México, agora trabalha também em um ambiente coworking na região da Av. Paulista, centro financeiro da capital paulista. “O espaço inspira mudanças. Com cerca de 220 empresas só no prédio onde estamos, o local é adequado para fazer negócios, pulsar no mesmo ritmo do mercado e se manter conectado com as demandas de todas as tribos que, sabidamente, se encontram na Paulista”, acredita Lucas.

Experiência para lidar com públicos diferentes não faltam ao time da GMD, que em seus sete anos montou um rico portfólio para indústrias inovadoras, como as de games e tecnologia. “Isso nos preparou para trabalhar em qualquer tipo de projeto. A exigência de sempre estar correndo atrás da mais recente novidade tecnológica ou da tendência do momento, formatou uma agência ágil, que tem facilidade para se adaptar e evoluir, o que é um grande diferencial para quem tem como missão se tornar uma das mais relevantes agências digitais do Brasil”, afirmou Lucas.

A GMD tem atualmente 40 colaboradores, que se dividem entre Brasil e México, e uma carteira que inclui clientes como Ubisoft, Bandai Namco, HyperX, Kingston, Stock Car, Xbox, entre outras.

Para mais informações sobre a GMD, visite http://gmd.digital

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo