Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Nasce a Execution Health, primeira agência de comunicação brasileira concebida em formato híbrido de negócio com impacto social

Publicado

em

Liderada por Geraldo da Rocha de Azevedo, Merula Steagall e Alexandre Melo, a nova empresa visa realizar eventos proprietários inovadores para pacientes, bem como criar e executar campanhas de comunicação para a área de saúde que gerem impacto social

Criada a partir da aliança entre dirigentes da agência Execution, da ABRALE- Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia e da OfficeWare, nasce a Execution Health, primeira agência de comunicação do mercado brasileiro planejada em um modelo híbrido com impacto social, formato de empresa em ascensão no mundo que derruba as fronteiras entre empreendimentos sociais e o ambiente de negócios.

Sob a liderança de Geraldo da Rocha de Azevedo, Merula Steagall e Alexandre Melo, a Execution Health agrega criatividade estratégica de uma agência, ao compromisso de impacto social de uma ONG e expertise em soluções de colaboração e inteligência cognitiva. É uma companhia que tem como principal objetivo criar campanhas que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Para isso, visa desenvolver campanhas estratégicas diferenciadas com impacto social, uso de inteligência, monitoramento e outras inovações digitais. “A Execution Health já nasce com propósito. Diferentemente de outras empresas que adotam uma causa, ela já está na causa” comenta Geraldo da Rocha de Azevedo, CEO da Execution e fundador da Execution Health.

Para Merula Steagall, presidente da ABRALE e cofundadora da Execution Health, a agência será um diferencial no mercado nacional: “Esta iniciativa certamente trará novo entendimento e alternativas de se operacionalizar programas que impactem positivamente a vida das pessoas. Negócios com propósito, serão o modelo mais sustentável de reduzir as barreiras sociais em nosso pais.” Ela afirma ainda que “este é apenas o ponto inicial, pois o principal objetivo é melhorar os desfechos nos tratamentos e suprir necessidades existentes na sociedade dentro do segmento da saúde”.

Nesse momento especial para a empresa, a Execution Health, anuncia também sua primeira empreitada com o lançamento do 1º Congresso Digital para Pacientes com Câncer – CÂNCER COM CIÊNCIA. O evento, totalmente gratuito para o paciente, acontece do dia 12 ao dia 21 de outubro e vai dispor na plataforma on-line, mais de 25 salas de conferências digitais com conteúdos muito relevantes, produzidos por renomados hospitais e especialistas do setor, promovendo acesso a informação de qualidade para pacientes, familiares, cuidadores e intressados nos temas.

“A cada ano são diagnosticados 600 mil novos casos. Existem atualmente mais de dois milhões de pessoas em tratamento contra o câncer no Brasil. Se multiplicarmos o total por pelo menos dois familiares diretamente envolvidos com o tratamento, temos um público alvo estimado de 4 milhões de pessoas para o Câncer Com Ciência” afirma Geraldo.

Entre os apoiadores e patrocinadores já confirmados para o congresso estão as empresas Roche e Astellas, os hospitais Albert Einstein, Beneficência Portuguesa, Nove de Julho, Samaritano, Santa Catarina, Paulistano e IBCC, assim como as entidades ABIFIC, ANAHP e INTERFARMA.

“Temos um grande desafio pela frente com a 1ª edição do CÂNCER COM CIÊNCIA. Vamos fazer a informação chegar aos pacientes de todo o país e proporcionar alto impacto social que certamente nos inspirará para outras iniciativas igualmente inovadoras”, diz Alexandre Melo, cofundador da Execution Health.

Parte dos lucros obtidos com a publicidade para o CÂNCER COM CIÊNCIA será destinada para os projetos de apoio aos pacientes da ABRALE. “A Execution Health não está presa ao pensamento de negócios tradicionais, pois nosso propósito é desenvolver soluções colaborativas para demandas de saúde da sociedade”, finaliza Geraldo da Rocha de Azevedo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Stanley lança projeto para celebrar o verão

Publicado

em

Um verão com momentos únicos e inesquecíveis. É assim que o projeto Viva Um Verão Stanley leva os valores da marca para uma ação de experiência, assinada pela agência Bullet, que conta com uma viagem de motorhome com quatro paradas, atividades ao ar livre e uma websérie. O projeto apresenta a linha de produtos de hidratação e reforça o conceito de que a Stanley é patrocinadora oficial de momentos lendários.

“Queremos inspirar o nosso público a fazer algo novo. A Stanley tem uma relação com a natureza e está sempre em busca de desafios, e acreditamos que tudo isso fica melhor se fizermos juntos. O verão é a estação que desperta essa vontade de estar em movimento em atividades a céu aberto”, conta Pedro Ipanema – VP de Marketing da PMI.

Os criadores de conteúdo Alê e Duda, do @getoutsideBR, comandam essa experiência a bordo de um motorhome personalizado pela Stanley. Eles percorrem praias e locais de natureza para promover momentos lendários. Em cada parada, diferentes atividades contam com a participação do público.

A Serra da Mantiqueira foi o primeiro destino do casal em um passeio de quadriciclo para explorar a região, seguida por Ilhabela, com um passeio de barco pelas praias paradisíacas além de uma visita à cachoeira. Já nos dias 22 e 23, em Búzios, o grupo vai curtir uma aula de surfe com o bicampeão mundial de longboard, Phil Rajzman. Na última parada, dias 29 e 30, no Rio de Janeiro a atividade é um passeio de canoa havaiana. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro, no site www.vivaumveraostanley.com.br

A aventura será documentada com posts nas redes sociais da marca e dos criadores de conteúdo, além de uma websérie de três episódios. “Toda nossa narrativa vai virar uma grande história de um verão inesquecível, repleto de experiências lendárias, tanto para quem esteve presente nas atividades quanto quem acompanhou pelas redes sociais, respirou e se inspirou através desse lifestyle”, finaliza Pedro Ipanema.

Continue lendo

Agências

Agência MoodCom assina ações da 51

Publicado

em

Entre os dias 15 e 21 de novembro aconteceu a fase do World Surfing League (WSL) em Saquarema, após algum tempo sem o evento passar pelo país.

O WSL foi apresentado pela Prefeitura Municipal de Saquarema, a capital brasileira do surfe, que dentre seus apoiadores contou com o patrocínio da 51 Ice. 

Além disso, o Saquarema Surf Festival contemplou três campeonatos: o Quiksilver|ROXY Pro com etapas do Qualifying Series, valendo 3.000 pontos na corrida rumo ao o WSL Challenger Series, da categoria Pro Junior Sub 20 e do Longboard Pro.

A Agência MoodCom realizou duas ativações para a 51 Ice, que orgulhosamente esteve presente no evento dispondo de uma na área VIP, com acesso exclusivo aos convidados – com lounge totalmente estilizado com referências ao universo surf, além de bar com todos os sabores da 51 Ice à disposição.

Além disso, o bar também ofereceu aos convidados o lançamento 51 Ice Gin Tônica, devido ao crescente público amante do gin. 

Houve, ainda, uma outra cenografia – totalmente montada sob um deck de madeira na areia da praia de Saquarema, que contou com a exclusiva Kombi 51 Ice, também totalmente estilizada, aliando decoração com referência ao surf, além de sofás coloridos e ombrelones para o conforto dos banhistas e de quem frequentava o local.

Tudo foi envolto com muita cor e ludicidade, fazendo referência ao surf e aos diferentes sabores da 51 Ice. 

O evento reuniu muita gente bonita, bem-humorada e que estavam com saudade do maior evento de surfe do mundo em terras, ou melhor, em águas brasileiras!

A MoodCom é uma agência de marketing 360º que realiza ações estratégicas de divulgação de marca através de live marketing, digital, Brand experience.

Rodeio em Jaguariúna 

Entre os dias 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro aconteceu o Jaguariúna Rodeo Festival – famoso evento country que reúne milhares de apaixonados pelo universo, vindos de todo o Brasil.

O evento contou com nomes de peso na apresentação e entre os patrocinadores, a cachaça 51 participou disponibilizando ao público diversos cenários e drinks.

As ativações, feitas pela Agência MoodCom, contaram com uma Kombi personalizada para a Cachaça 51 – no local, onde as pessoas podiam adquirir drinks e caipirinhas em um lado da Kombi, enquanto do outro lado tinham acesso a uma lojinha de souvenires da marca, com lembrancinhas que podiam adquirir para si ou para presentear, como bonés, chaveiros e camisetas.

Foi montado também um lounge bar exclusivo para a Reserva 51, onde foram servidos drinks preparados com os produtos da linha Reserva 51 – Única, Rara e Singular – cachaças premium feitas de forma artesanal que revelam nuances e sabores únicos e exclusivos.

No festival houve, ainda, uma garrafa gigante da Cachaça 51. A réplica em tamanho gigante envolveu um trio elétrico com mais de 100 mil watts de potência, imprimindo a energia e a alegria tão característicos do evento!

A Agência MoodCom foi responsável pelo planejamento de todas as ativações e gerenciou toda a execução para garantir excelência da ativação da marca Cachaça 51 no rodeio Jaguariúna Rodeo Festival!

Continue lendo