Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Nasce a Execution Health, primeira agência de comunicação brasileira concebida em formato híbrido de negócio com impacto social

Publicado

em

Liderada por Geraldo da Rocha de Azevedo, Merula Steagall e Alexandre Melo, a nova empresa visa realizar eventos proprietários inovadores para pacientes, bem como criar e executar campanhas de comunicação para a área de saúde que gerem impacto social

Criada a partir da aliança entre dirigentes da agência Execution, da ABRALE- Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia e da OfficeWare, nasce a Execution Health, primeira agência de comunicação do mercado brasileiro planejada em um modelo híbrido com impacto social, formato de empresa em ascensão no mundo que derruba as fronteiras entre empreendimentos sociais e o ambiente de negócios.

Sob a liderança de Geraldo da Rocha de Azevedo, Merula Steagall e Alexandre Melo, a Execution Health agrega criatividade estratégica de uma agência, ao compromisso de impacto social de uma ONG e expertise em soluções de colaboração e inteligência cognitiva. É uma companhia que tem como principal objetivo criar campanhas que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Para isso, visa desenvolver campanhas estratégicas diferenciadas com impacto social, uso de inteligência, monitoramento e outras inovações digitais. “A Execution Health já nasce com propósito. Diferentemente de outras empresas que adotam uma causa, ela já está na causa” comenta Geraldo da Rocha de Azevedo, CEO da Execution e fundador da Execution Health.

Para Merula Steagall, presidente da ABRALE e cofundadora da Execution Health, a agência será um diferencial no mercado nacional: “Esta iniciativa certamente trará novo entendimento e alternativas de se operacionalizar programas que impactem positivamente a vida das pessoas. Negócios com propósito, serão o modelo mais sustentável de reduzir as barreiras sociais em nosso pais.” Ela afirma ainda que “este é apenas o ponto inicial, pois o principal objetivo é melhorar os desfechos nos tratamentos e suprir necessidades existentes na sociedade dentro do segmento da saúde”.

Nesse momento especial para a empresa, a Execution Health, anuncia também sua primeira empreitada com o lançamento do 1º Congresso Digital para Pacientes com Câncer – CÂNCER COM CIÊNCIA. O evento, totalmente gratuito para o paciente, acontece do dia 12 ao dia 21 de outubro e vai dispor na plataforma on-line, mais de 25 salas de conferências digitais com conteúdos muito relevantes, produzidos por renomados hospitais e especialistas do setor, promovendo acesso a informação de qualidade para pacientes, familiares, cuidadores e intressados nos temas.

“A cada ano são diagnosticados 600 mil novos casos. Existem atualmente mais de dois milhões de pessoas em tratamento contra o câncer no Brasil. Se multiplicarmos o total por pelo menos dois familiares diretamente envolvidos com o tratamento, temos um público alvo estimado de 4 milhões de pessoas para o Câncer Com Ciência” afirma Geraldo.

Entre os apoiadores e patrocinadores já confirmados para o congresso estão as empresas Roche e Astellas, os hospitais Albert Einstein, Beneficência Portuguesa, Nove de Julho, Samaritano, Santa Catarina, Paulistano e IBCC, assim como as entidades ABIFIC, ANAHP e INTERFARMA.

“Temos um grande desafio pela frente com a 1ª edição do CÂNCER COM CIÊNCIA. Vamos fazer a informação chegar aos pacientes de todo o país e proporcionar alto impacto social que certamente nos inspirará para outras iniciativas igualmente inovadoras”, diz Alexandre Melo, cofundador da Execution Health.

Parte dos lucros obtidos com a publicidade para o CÂNCER COM CIÊNCIA será destinada para os projetos de apoio aos pacientes da ABRALE. “A Execution Health não está presa ao pensamento de negócios tradicionais, pois nosso propósito é desenvolver soluções colaborativas para demandas de saúde da sociedade”, finaliza Geraldo da Rocha de Azevedo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

V3A lança a GTG, empresa de games e eSports

Publicado

em

V3A lança a GTG, empresa de games e eSports

Atenta ao franco crescimento da indústria de games e eSports, no Brasil e exterior, a V3A anuncia a criação da GTG, nova empresa que passa a ser responsável pelos projetos de games e eSports da companhia e tem como sócio o investidor Kevin Tang, diretor da Câmara de Comércio Brasil China. A GTG, fruto da sigla de Good To Game, já nasce com um portfólio de projetos proprietários de alto impacto, como o Prêmio eSports Brasil, em sociedade com a Player 1, e o WESG Latam, a maior competição multiplataforma de eSports da América Latina. Dalmo Castello Filho é o CEO da nova empresa, que faz parte do pilar de Ventures (projetos proprietários) comandada por Victor Vocos, co-CEO da V3A.

Além dos projetos já existentes, a GTG terá uma divisão pronta para atender marcas que desejam se conectar ao mundo gamer através de ativações, eventos, conteúdo e projetos taylor made.

Victor Vocos fala sobre o que a criação da GTG representa para o mercado e a V3A.  “Para aproveitar as oportunidades que o mercado de games oferece, não basta entender o mercado, você tem que fazer parte dele.  A GTG é uma empresa gamer, com uma equipe gamer, que conhece o ecossistema e cria os elos mais autênticos entre as marcas e a comunidade. A GTG é uma empresa B2G ‘Business to Gamer’ , conectando marcas ao mundo gamer através das nossas plataformas proprietárias e também, como agência, inovando com os nossos clientes.

Continue lendo

Agências

SRCOM, uma das principais agências de live marketing do mercado brasileiro, é a responsável por criar e produzir espetáculo inédito em Dubai

Publicado

em

SRCOM, uma das principais agências de live marketing do mercado brasileiro, é a responsável por criar e produzir espetáculo inédito em Dubai

Emocionar em vários lugares do Brasil e do mundo é uma especialidade da SRCOMA agência de live marketing, responsável por grandes criações e produções com visibilidade internacional como as Cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Casas Brasil em Londres, Beijing, e Sidney, 14 edições do Réveillon de Copacabana, o maior do mundo, dentre outros projetos, vai levar toda a força e potencial do Estado de São Paulo para a EXPO Dubai 2020, primeira expo do Oriente Médio. A SRCOM, de Sheila Roza (CEO), Abel Gomes (VP Criativo) e Paulo Cesar Ferreira (VP Executivo), ganhou a concorrência para criar e produzir o pavilhão do Estado de São Paulo, que acontece entre 24 e 31 de outubro.

Com a participação de 192 países, o grande hub em Dubai estima receber mais de 25 milhões de visitantes durante seis meses. No pavilhão do Brasil, de 24 a 31 de outubro, os visitantes vão viver São Paulo, numa day trip do que é o estado, sua gente, suas cores, seus sons e seus sabores. O público será conectado a São Paulo através dos hábitos, costumes, da cultura e das pessoas que o constroem todos os dias.  A realização  e promoção  do evento é do Governo de São Paulo e da INVEST-SP.

“Levaremos junto à SRCOM o mais robusto projeto para o pavilhão do Brasil na Expo Dubai. Uma experiência que mistura entretenimento, negócios e economia criativa, sob um conceito arrebatador: São Paulo é do tamanho do mundo! Vamos mostrar a força do estado mais potente do Brasil, com uma participação única, do tamanho de Sao Paulo.” comenta, Gustavo Diniz Junqueira, Presidente da INVEST-SP.

A SRCOM criou e desenvolveu um espetáculo com a força de São Paulo, que será mostrado em uma estrutura multi conteúdos, instalada sob o espelho d’agua do pavilhão do Brasil. Um mix de nomes da arte e cultura que movem a economia criativa do Estado. No line up, a São Paulo Cia. de Dança, uma das mais importantes do país, dirigida por Ines Bogea, a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica sob o comando do maestro, compositor e produtor musical Ruriá Duprat, a moda da UMA, assinada pela estilista Raquel Davidowicz, os conteúdos criados pelo Studio Curva, além de artistas plásticos como Chivitz e Minhau, com curadoria de Baixo Ribeiro. E mais as participações de Simoninha, Fabiana Cozza e a pickup do DJ Nuts. O futebol e a Fórmula 1 estarão representados por conteúdos do Museu do Futebol e do Grande Premio do Brasil F1. Mais de 120 profissionais serão levados do Brasil, misturando talentos, tendencias e estilos. Vai ser inesquecível!

“Cada visitante verá uma experiência diferente, A vivência será coletiva mas o olhar e a sensação serão individuais, únicos. Vamos voltar a emocionar, tocar os corações. Agora, mais do que nunca, precisamos de diversão, cultura, música e energia positiva”, comenta Abel Gomes, VP de criação da SRCOM.

O projeto promove também estreita conexão entre marcas e convidados, gerando significativo impacto para o público final. Raízen, Sebrae, Guaraná Antartica, Sadia, Sabesp, Natural One são as confirmadas, até o momento.

A semana de São Paulo na Expo Dubai contará ainda com outras variadas atrações. Patrocinadores, apoiadores e parceiros vão ativar suas marcas através de experiências em um mercado instalado no interior do pavilhão. Muito conteúdo e grandes possibilidades de negócios. A energia da indústria de São Paulo para o mundo!

Continue lendo