Agências
Nasce a Execution Health, primeira agência de comunicação brasileira concebida em formato híbrido de negócio com impacto social
Liderada por Geraldo da Rocha de Azevedo, Merula Steagall e Alexandre Melo, a nova empresa visa realizar eventos proprietários inovadores para pacientes, bem como criar e executar campanhas de comunicação para a área de saúde que gerem impacto social
Criada a partir da aliança entre dirigentes da agência Execution, da ABRALE- Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia e da OfficeWare, nasce a Execution Health, primeira agência de comunicação do mercado brasileiro planejada em um modelo híbrido com impacto social, formato de empresa em ascensão no mundo que derruba as fronteiras entre empreendimentos sociais e o ambiente de negócios.
Sob a liderança de Geraldo da Rocha de Azevedo, Merula Steagall e Alexandre Melo, a Execution Health agrega criatividade estratégica de uma agência, ao compromisso de impacto social de uma ONG e expertise em soluções de colaboração e inteligência cognitiva. É uma companhia que tem como principal objetivo criar campanhas que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Para isso, visa desenvolver campanhas estratégicas diferenciadas com impacto social, uso de inteligência, monitoramento e outras inovações digitais. “A Execution Health já nasce com propósito. Diferentemente de outras empresas que adotam uma causa, ela já está na causa” comenta Geraldo da Rocha de Azevedo, CEO da Execution e fundador da Execution Health.
Para Merula Steagall, presidente da ABRALE e cofundadora da Execution Health, a agência será um diferencial no mercado nacional: “Esta iniciativa certamente trará novo entendimento e alternativas de se operacionalizar programas que impactem positivamente a vida das pessoas. Negócios com propósito, serão o modelo mais sustentável de reduzir as barreiras sociais em nosso pais.” Ela afirma ainda que “este é apenas o ponto inicial, pois o principal objetivo é melhorar os desfechos nos tratamentos e suprir necessidades existentes na sociedade dentro do segmento da saúde”.
Nesse momento especial para a empresa, a Execution Health, anuncia também sua primeira empreitada com o lançamento do 1º Congresso Digital para Pacientes com Câncer – CÂNCER COM CIÊNCIA. O evento, totalmente gratuito para o paciente, acontece do dia 12 ao dia 21 de outubro e vai dispor na plataforma on-line, mais de 25 salas de conferências digitais com conteúdos muito relevantes, produzidos por renomados hospitais e especialistas do setor, promovendo acesso a informação de qualidade para pacientes, familiares, cuidadores e intressados nos temas.
“A cada ano são diagnosticados 600 mil novos casos. Existem atualmente mais de dois milhões de pessoas em tratamento contra o câncer no Brasil. Se multiplicarmos o total por pelo menos dois familiares diretamente envolvidos com o tratamento, temos um público alvo estimado de 4 milhões de pessoas para o Câncer Com Ciência” afirma Geraldo.
Entre os apoiadores e patrocinadores já confirmados para o congresso estão as empresas Roche e Astellas, os hospitais Albert Einstein, Beneficência Portuguesa, Nove de Julho, Samaritano, Santa Catarina, Paulistano e IBCC, assim como as entidades ABIFIC, ANAHP e INTERFARMA.
“Temos um grande desafio pela frente com a 1ª edição do CÂNCER COM CIÊNCIA. Vamos fazer a informação chegar aos pacientes de todo o país e proporcionar alto impacto social que certamente nos inspirará para outras iniciativas igualmente inovadoras”, diz Alexandre Melo, cofundador da Execution Health.
Parte dos lucros obtidos com a publicidade para o CÂNCER COM CIÊNCIA será destinada para os projetos de apoio aos pacientes da ABRALE. “A Execution Health não está presa ao pensamento de negócios tradicionais, pois nosso propósito é desenvolver soluções colaborativas para demandas de saúde da sociedade”, finaliza Geraldo da Rocha de Azevedo.
Agências
AKM conquista a conta da Red Balloon
A AKM, agência com mais de 27 anos de experiência, anuncia a conquista da conta da Red Balloon. A agência atuará como uma parceira estratégica, buscando aumentar o reconhecimento da marca no Brasil e escalar o número de novas franquias através da inteligência de dados e performance digital. O trabalho terá como base uma experiência mais imersiva e de relacionamento próximo, desde o primeiro contato com o lead até a compra, garantindo que todos os valores e premissas da marca sejam explorados.
“Tive o prazer de conhecer a estrutura da Red Balloon e tudo o que a marca oferece aos seus franqueados, desde assistência e gestão até conhecimento e qualidade de ensino para os alunos. A expertise da AKM em inteligência de dados, segmentação de público e construção de mensagens estratégicas, combinada com uma abordagem digital de alta conversão, será essencial para alavancar os resultados de negócio da Red Balloon,” destaca Rafael Tadashi, Co-CEO da AKM.
“A escolha pela AKM se deu muito em razão do planejamento apresentado e da estrutura de dados que a agência coloca à disposição do cliente para rodar campanhas de marketing multicanal e trazer prospects qualificados para a mesa de negociação. Trabalhamos com metas ambiciosas de crescimento e a AKM aceitou o desafio, apresentando um plano detalhado de como nos ajudará a chegar lá. Estamos muito entusiasmados e satisfeitos com as primeiras semanas desta parceria”, conclui Vinícius Cavalheiro, head de marketing da Red Balloon.
Agências
Accuracy entra para o pool de agências de PepsiCo
Depois de vencer um processo de concorrência, a Accuracy anuncia a PepsiCo como novo cliente. Com a nova conquista, a agência entra para o pool de agências de Live Marketing da companhia e será responsável por estratégias integradas que contemplam ativações em mais de 1 mil pontos de venda, eventos para redes de PDV, campanhas de degustação e promoções com mecânica de “Junte e Troque”, que oferecem prêmios exclusivos aos consumidores.
A agência já está à frente de ações para a campanha promocional da marca “Verão com Sabor”, que acontece de 1º de dezembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025 em todo o país. O plano foi desenhado com ações estratégicas que buscam gerar pontos de conexão entre as marcas e os consumidores, fomentar vendas e proporcionar experiências de experimentação e engajamento. A abordagem combina inovação, positivação e visibilidade para alcançar os objetivos traçados pela PepsiCo, alinhando criatividade às prioridades estratégicas da marca.
“Estamos muito felizes com a chegada de PepsiCo, que tem uma plataforma promocional tão forte e enraizada em seu calendário. Sem dúvida, será uma imensa oportunidade de mesclarmos nossa expertise em ativações de trade e promoções com uma marca madura e estratégica, que entende profundamente o potencial das ações para gerar impacto no varejo, além de reforçarmos nossa posição como parceira estratégica para companhias globais que reconhecem o valor do live marketing na construção de conexão com o consumidor”, explica Marco Centenaro, CCO da Accuracy.
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