Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Ideia3 chega para fomentar o mercado de cenografia e Visual Merchandising

Publicado

em

O novo negócio do empresário Glauber Brito oferece soluções estratégicas aos clientes

Glauber Lopes de Brito atua na área de Visual Merchandising desde 2007, tendo passado por cargos executivos em empresas como Track & Field e Levi’s Brasil. Hoje comanda a própria empresa, chamada Ideia3. Os segmentos de cenografia, vitrine e store design são as bases do negócio fundado pelo arquiteto.

Com a demanda do mercado muito mais versátil, novos braços de negócios foram criados pela Ideia3 visando uma entrega mais inteligente e completa. “Somos uma empresa formada por pessoas do mercado com muita criatividade para resolver todas as demandas. Fazemos o que chamo de “conversa única”, onde as empresas não precisam orçar diversos fornecedores para erguer um projeto, pois temos tudo em um único lugar”, explica Glauber.

Em seu primeiro ano, a empresa já entregou grandes vitrines e mira crescimento apoiado no trabalho criativo e de qualidade. “O mercado de VM no Brasil está em plena expansão devido à grande aceitação das empresas de varejo,visto que uma ação de PDV traz resultados positivos em vendas e retorno financeiro”, destaca. No caso de cenografia e estandes, além de chamar a atenção dos visitantes, a companhia projeta cenários que potencializem as relações comerciais e estreite o relacionamento entre a marca, a empresa e os clientes.

Nascido em Vitória da Conquista (BA), Glauber atualmente reside na Austrália, onde acompanha o marido Ricardo Bartolomeu, cônsul brasileiro. O empresário comanda uma equipe fixa de fornecedores e sua fábrica no Brasil, além de liderar o projeto social 1%. “Uma das minhas missões ao criar a Ideia3 é contribuir para que jovens em situações de risco tenham uma vida digna”, enfatiza o arquiteto. Sendo assim, Ideia3 doará 1% das verbas de todos os projetos realizados e executados para a instituição Love For Life, ONG de São Paulo que acredita no poder da transformação de vidas, incentivando o esporte e a educação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo