Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

ASICS Tiger anuncia espaço exclusivo na Your ID da Galera do Rock

Publicado

em

Os anos 90 e os sneakers estão na moda e o centro de São Paulo também. Atenta aos movimentos e tendências do mercado, a ASICS Tiger, inaugura nesta semana um espaço exclusivo da marca dentro da loja Your ID, na Galeria do Rock, aproveitando o fato de a loja já ser rota dos sneakerheads e apaixonados pelo estilo urbano e despojado, tão presente em sua essência e produtos. O espaço deverá promover experiências de marca e trazer lançamentos exclusivos no País além de reunir todo o portfólio disponível da ASICS Tiger – incluindo calçado, vestuário e acessórios.

Um dos diferenciais e pontos altos do novo espaço serão as colaborações em parceria com outros criativos que serão apresentadas primeira mão e de forma exclusiva ainda este ano. O espaço ASICS Tiger por Your ID marca a retomada da marca japonesa no mercado brasileiro, reforçando a qualidade e estilo únicos de suas criações, além um novo momento da companhia, com grande foco no segmento lifestyle e em suas nas marcas casuais. A inauguração acontece em 14 de setembro e funcionará até dezembro deste ano.

Serviço

ASICS Tiger por YourID

Endereço: Galeria do Rock – Rua 24 de Maio, 116 – República

Funcionamento: Segunda a sexta, das 10h às 19h; Sábado das 9h30 ás 18h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo