Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Nestlé Brasil anuncia Frank Pflaumer como novo VP de Marketing & Comunicação

Publicado

em

Executivo chega ao país com o objetivo de impulsionar a comunicação de marca em um ambiente cada vez mais digital e em contínua transformação

A Nestlé Brasil anuncia novidades no seu quadro executivo, com a chegada de Frank Pflaumer ao cargo de Vice-presidente de Marketing & Comunicação. Pflaumer vem de uma sólida carreira em comunicação, com 30 anos de experiência em segmentos como branding, marketing, publicidade e comunicação corporativa, em posições-chave nas principais agências globais de comunicação e também na Nestlé – na Sede, em Vevey (Suíça), e na subsidiária da América Central, no Panamá.

Brasileiro com cidadania alemã, Pflaumer assume o cargo com a atribuição de impulsionar ainda mais a estratégia de comunicação da Nestlé Brasil em um cenário cada vez mais competitivo, inovador e digital. O objetivo é reforçar o posicionamento de marcas, produtos e serviços com foco na transformação digital e na consequente mudança de comportamento dos consumidores e shoppers. No mercado brasileiro, Marketing & Comunicação conta com uma configuração ampla, incluindo áreas como Comunicação Corporativa, Promoções, Eventos, Mídia, CRM, Comunicação Interna, BID – Brand & Identity Design, Nutrição, Saúde & Bem-Estar, Serviço ao Consumidor, Consumer & Marketplace Insights, estratégia digital e redes sociais.

Antes de chegar à Nestlé Brasil, o executivo comandou a divisão de Marketing, Comunicação, Assuntos Públicos & Relações Governamentais da Nestlé Centro América, liderando os desafios e a complexidade dos seis países que compõem a região. Com sua atuação na companhia, Pflaumer reúne experiência multicategoria em segmentos como alimentos e bebidas, cereais matinais, águas, petcare, out of home e nutrição, além de atuar com plataformas de e-commerce e estratégia de e-shoppers. Como VP de Marketing & Comunicação, Pflaumer substitui Pedro Oliva, que retornou ao seu país de origem, Panamá, para assumir a área de Marketing & Comunicação da Nestlé naquele mercado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo