Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Com seis contratações, Innova incrementa atendimento

Publicado

em

Equipe comandada por Gustavo Sampaio recebe profissionais para reforçar o time

A Innova – All Around the Brand anuncia a contratação seis profissionais de atendimento para reforçar a equipe dirigida por Gustavo Sampaio, um dos Diretores de Atendimento da agência. Os publicitários Luiz Toledo, Mylena Lopes, Marcel Toledo, Leonardo Montilha e Paula Sarney chegam para ocupar o cargo de Executivo de Atendimento; e Julia Abuassali entra para o time como Assistente de Atendimento no núcleo, que atende: Vivo, Telefônica Institucional, Fundação Telefônica, Volkswagen e MAN.

Luiz Toledo, com 22 anos de experiência no mercado e ex-Avantgarde, acumula passagens por Banco de Eventos, Samba, Netza e Benza. Nessas agências foi responsável por atender Ford, Mercedes, Hyundai, Volvo, Coca-Cola, Kia, Polaris e Yamaha.

Mylena Lopes, formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, é ex-Ampfy e ao longo de seus 12 anos na área, já passou por agências, como Aktuellmix, Momentum Worldwide, DM9DDB e Salem Marketing Direto, onde atendeu os clientes: CVC, Zoetos, Oi, Senac, Petrobras, WTorre, Redecard, Nextel, Diageo, Anhembi Morumbi, Ambev, entre outros clientes.

Há 15 anos no mercado, Marcel Toledo já atuou na Innocean (House da Hyundai), Bullet, Pepper e B.Ferraz, além de ter integrado a equipe de Marketing de Empresas, como TAM, Unimed e TRW Automotive. Nas agências, atendeu Hyundai, Marlboro, Audi, Citibank, Google, Nissan e Samsung.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, Leonardo Montilha é ex-Bullet e também acumula passagens pela área de Marketing, Cultura e Patrocínios do Santander e pela agência Aktuellmix.

Já Paula Renata Sarney, ex-Banco de Eventos, retorna à Innova, após um período de dois anos fora da agência. A profissional também passou pela Figer 360. Graduada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e com MBA em Marketing Esportivo, já atendeu Itaú, Disney, Samsung, entre outros clientes.

Julia Abuassali chega para completar o time. Formada em Marketing e Gestão de Eventos pela Anhembi Morumbi, possui ampla experiência na área de Eventos, onde integrou a equipe de Marketing e Eventos da WhiteHall, atendendo diversas marcas do mercado de luxo, com foco em moda, como Bvlgari, Jimmy Choo, Nanna Martinez, Vera Wang e Oscar de la Renta. Também já passou pelo Grupo Abril, JHSF Incorporações, Studio Ideias e Ateliê de Eventos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo