Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

FCB Brasil tem nova Head de Planejamento

Publicado

em

Luana Azeredo é a nova Head de Planejamento da FCB Brasil

Com mais de 20 anos de carreira, a profissional vem da Wieden+Kennedy, onde estava desde 2015 e atuava como Head de Planejamento, sendo responsável pelos pilares de planejamento, social e data strategy. Anteriormente, na mesma agência, atuou como Diretora de Planejamento atendendo clientes como Mondelez (Lacta), Booking.com e Diageo.

Além de ter trabalhado na WMcCANN como Diretora de Planejamento, Luana tem passagem por agências de CRM como Wunderman e Rapp Collins e de Digital: Collectivemind/JWT, DPZ (na DPZ.com) e Tribo Interactive onde esteve por sete anos como responsável pelo departamento de Planejamento e Tendências.

“Luana já chegou jogando. É uma profissional experiente, com muitos projetos bem sucedidos em sua trajetória profissional e que chega com muita energia para comandar a nossa área de Planejamento”, comenta Aurelio Lopes, CEO da FCB Brasil e Chairman Latin America.

Graduada em Publicidade pela ESPM, fez cursos de especialização Cool Hunting na IED, Negócios da Moda na Anhembi Morumbi e o Executive Program da Singularity. Atualmente cursa mestrado em Neurociência na Faculdade Presbiteriana Mackenzie.

Luana sucede a Marcia Neri que comandou a área por dois anos e se desligou da agência no mês passado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo