Gente
FCB Brasil tem nova Head de Planejamento
Luana Azeredo é a nova Head de Planejamento da FCB Brasil
Com mais de 20 anos de carreira, a profissional vem da Wieden+Kennedy, onde estava desde 2015 e atuava como Head de Planejamento, sendo responsável pelos pilares de planejamento, social e data strategy. Anteriormente, na mesma agência, atuou como Diretora de Planejamento atendendo clientes como Mondelez (Lacta), Booking.com e Diageo.
Além de ter trabalhado na WMcCANN como Diretora de Planejamento, Luana tem passagem por agências de CRM como Wunderman e Rapp Collins e de Digital: Collectivemind/JWT, DPZ (na DPZ.com) e Tribo Interactive onde esteve por sete anos como responsável pelo departamento de Planejamento e Tendências.
“Luana já chegou jogando. É uma profissional experiente, com muitos projetos bem sucedidos em sua trajetória profissional e que chega com muita energia para comandar a nossa área de Planejamento”, comenta Aurelio Lopes, CEO da FCB Brasil e Chairman Latin America.
Graduada em Publicidade pela ESPM, fez cursos de especialização Cool Hunting na IED, Negócios da Moda na Anhembi Morumbi e o Executive Program da Singularity. Atualmente cursa mestrado em Neurociência na Faculdade Presbiteriana Mackenzie.
Luana sucede a Marcia Neri que comandou a área por dois anos e se desligou da agência no mês passado.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login