Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

LB Comunica comemora mais um aniversário

Publicado

em

Há sete anos no mercado, a agência conquistou clientes de beleza e segurança

A LB Comunica comemora seu sétimo aniversário do jeito que mais gosta: com algumas novidades em seu portfólio. A agência, que é especializada em marketing de serviços, principalmente nas áreas jurídica, imobiliária e cultural, passou a atender também empresas nos segmentos de segurança, cosméticos, licitações e fundos de investimentos em startups. É responsável pela criação de materiais de comunicação impressos e digitais, gestão de mídias sociais, assessoria de imprensa e eventos corporativos, além de, frequentemente, apostar e investir em todos os seus departamentos para continuar a crescer.

Seu portfólio também inclui branding, campanhas de incentivo, materiais editoriais, gestão de redes sociais e relações públicas de novas contas, com frequência, da área jurídica e, agora, também de beleza, segurança e fundos de investimentos. Para alavancar o engajamento dos seus novos clientes, entrega ações que fogem do trivial.

“Estamos nos reestruturando para atender às novas demandas que estão chegando. Temos em nosso staff profissionais que se dedicam ao trabalho de prospecção, mas estamos recebendo muitas indicações de nossos atuais clientes. Buscamos oferecer qualidade e resultados efetivos, sempre visando surpreender positivamente nossos clientes”, afirma Camila Leoni, sócia-diretora da agência.

A agência fica em uma charmosa casa no bairro dos Jardins, em São Paulo, e conta com clientes em vários Estados do Brasil, além de alguns com sede em países do exterior, como EUA, França, Portugal e Inglaterra.

Ao completar sete anos no mercado, a LB Comunica vive um ótimo momento e entende que as marcas querem cada vez mais assertividade ao investir em marketing. “Contando com diversos projetos já realizados, alguns em andamento e muito expertise no nosso segmento de atuação, o crescimento flui da melhor forma e novas oportunidades surgem, inclusive de maneira orgânica”, finaliza Camila.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo