Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Compre e Ganhe: promoção “Pop Richester” dá brinde que é tendência entre os jovens

Publicado

em

Com pack promocional exclusivo, ação traz seis opções de popsockets colecionáveis

Em setembro, a Richester, marca da M. Dias Branco, ligada nas tendências com o objetivo de reforçar seu relacionamento e lembrança junto aos jovens, traz a promoção de compre e ganhe “Pop Richester”. A marca vai presentear os consumidores com um popsocket, acessório para celular prático e moderno. A sensação do momento!

O popsocket ajuda você a tirar aquela selfie bonita, serve para apoiar o smartphone na hora de assistir um seriado, filme ou vídeos que recebe da turma e também é perfeito para enrolar direitinho o fone de ouvido.

Disponibilizando seis modelos colecionáveis, a partir do dia 10 de setembro, a ação chega aos supermercados dos estados de Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Na compra dos packs promocionais nas versões de 6 Cookies Richester ou 4 Biscoitos Recheados Richester 140g das linhas Escureto e Amori, o consumidor automaticamente ganha 1 popsocket com uma das seis estampas exclusivas. A promoção estará disponível até quando durar o estoque.

“A Richester sempre gosta de surpreender os jovens e queremos continuar fazendo parte do cotidiano deles. A promoção ‘Pop Richester’ foi criada para acompanhar as tendências, oferecendo um brinde que facilita o dia a dia ao manusear smartphones”, comenta Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.

A promoção será divulgada nas redes sociais e contará, principalmente, com ações nos pontos de venda. Não fique de fora dessa!

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo