Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Compre e Ganhe: promoção “Pop Richester” dá brinde que é tendência entre os jovens

Publicado

em

Com pack promocional exclusivo, ação traz seis opções de popsockets colecionáveis

Em setembro, a Richester, marca da M. Dias Branco, ligada nas tendências com o objetivo de reforçar seu relacionamento e lembrança junto aos jovens, traz a promoção de compre e ganhe “Pop Richester”. A marca vai presentear os consumidores com um popsocket, acessório para celular prático e moderno. A sensação do momento!

O popsocket ajuda você a tirar aquela selfie bonita, serve para apoiar o smartphone na hora de assistir um seriado, filme ou vídeos que recebe da turma e também é perfeito para enrolar direitinho o fone de ouvido.

Disponibilizando seis modelos colecionáveis, a partir do dia 10 de setembro, a ação chega aos supermercados dos estados de Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Na compra dos packs promocionais nas versões de 6 Cookies Richester ou 4 Biscoitos Recheados Richester 140g das linhas Escureto e Amori, o consumidor automaticamente ganha 1 popsocket com uma das seis estampas exclusivas. A promoção estará disponível até quando durar o estoque.

“A Richester sempre gosta de surpreender os jovens e queremos continuar fazendo parte do cotidiano deles. A promoção ‘Pop Richester’ foi criada para acompanhar as tendências, oferecendo um brinde que facilita o dia a dia ao manusear smartphones”, comenta Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.

A promoção será divulgada nas redes sociais e contará, principalmente, com ações nos pontos de venda. Não fique de fora dessa!

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo