Promoção
Ingresso.com, Mastercard e FLIX Media lançam promoção ‘Sessão que Não Tem Preço’
A Mastercard, em parceria com a Ingresso.com e a FLIX Media, acaba de lançar a promoção “Sessão que Não Tem Preço”. Durante quatro meses (de setembro a dezembro), os consumidores que comprarem ingressos pelo site ou pelo app da Ingresso.com utilizando cartão Mastercard poderão ganhar prêmios incríveis.
A cada ingresso de cinema comprado nos canais online utilizando Mastercard, o cliente receberá pontos de acordo com o valor gasto em sua compra. Ao final de cada mês, o consumidor que acumular mais pontos ganha uma sessão exclusiva de cinema para 50 convidados com direito a pipoca e refrigerante.
Em dezembro, o consumidor que tiver mais pontos após os quatro meses de campanha terá a oportunidade de viajar para Nova Iorque e viver uma experiência de Herói, visitando a cidade em que se passa a história do longa Homem-Aranha e participando de aulas de escalada e combate a vilões.
A pontuação é cumulativa dentro do mês corrente para as sessões exclusivas de cinema e, para a viagem para Nova Iorque, será considerado os pontos acumulados durante os quatro meses de promoção. Ou seja, quanto mais compras de ingressos de cinema realizadas pelo site ou pelo app, mais pontos serão acumulados.
Essa ação faz parte do novo movimento da Mastercard “Comece o que não tem preço”. “Buscamos sempre as melhores experiências para que nossos clientes possam desfrutar de viagens, entretenimento e gastronomia. Curtir uma sessão de cinema exclusiva entre amigos ou conhecer Nova Iorque são, sem dúvida, experiências que não tem preço”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para o Cone Sul e Brasil.
Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com explica que a parceria com a Mastercard reforça o objetivo da empresa em oferecer sempre a melhor experiência para o fã de cinema. “Realizamos recentemente uma pesquisa com os nossos clientes e identificamos que 48% deles gostariam de mais promoções e benefícios ao comprar ingressos online. Por isso estamos a cada dia buscando maneiras de aprimorar o nosso serviço ao consumidor final”, finaliza.
O projeto da promoção “Sessão que Não Tem Preço” foi desenvolvido pela FLIX Media, maior canal de cinema da América do Sul, que buscou as duas empresas líderes em seus segmentos para criar a ação. “Além de negociar mídia em tela e outros tipos de publicidade relacionada a cinema, a FLIX também desenvolve diversas ações com as marcas parceiras ao redor da magia do cinema”, explica Adriana Cacace, diretora geral da empresa. “Uma sessão exclusiva de um filme em uma sala de cinema ou uma viagem temática para Nova York dentro do universo dos quadrinhos são sonhos que as três empresas, juntas, podem tornar realidade”, complementa.
A promoção “Sessão que Não Tem Preço” é válida apenas para participantes de São Paulo e do Rio de Janeiro. Para participar é necessário dar o aceite na opção “sim” para a pergunta “Deseja participar da promoção” feita durante a compra do ingresso.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
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