Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Novo Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada surge com ações Live especiais

Publicado

em

Tanto os Bacon Lovers como aquele público ávido por novidades de mercado podem comemorar o mais recente lançamento da Heinz. O Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada chega às lojas de todo o Brasil produzido com todo sabor e qualidade da marca. Para lançar o produto inédito no país, nada melhor do escolher um dos maiores templos do bacon na cidade de São Paulo, a hamburgueria Big Kahuna, que idealizou o 6° Bacon Day Festival em homenagem ao Dia do Bacon, celebrado mundialmente entre agosto e setembro. O evento será realizado até 9 de setembro, aberto ao público, que poderá provar em primeira-mão o novo Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada junto às novidades desenvolvidas pela hamburgueria para a ocasião.

“Trata-se de uma extensão da linha de produtos saborizados Heinz, que chega para atender aos pedidos do público sobre qual versão de ketchup Heinz deveria ser comercializada no Brasil, a partir de pesquisa realizada por meio das redes sociais, e é ideal para quem gosta de inovar nos acompanhamentos, seja em ocasiões especiais como no dia a dia, e busca por uma opção diferenciada no sabor”, explica Thiago Rapp, gerente de marketing de Heinz.

Durante o primeiro final de semana do 6° Bacon Day Festival, a marca fará ativações especiais e muito saborosas para os consumidores. Um food truck Heinz estacionará na porta do evento e distribuirá porções do ‘’anúncio mais saboroso do mundo”: fatias comestíveis de bacon carimbadas com um acessório exclusivo de ferro para marcar com alta temperatura o anúncio do lançamento do produto : “CHEGOU HEINZ BACON’’. A ideia da Heinz é deixar a ocasião ainda mais divertida e especial, surpreendendo a todos com essa inovadora campanha da agência Africa, além de conversar com os bacon lovers usando o que eles mais gostam . Ainda, para prestigiar amantes de bacon, os 100 primeiros clientes ganharão o produto e uma surpresa especial.

“Nada melhor do que fazer o lançamento deste produto em um evento que reúne todos os apaixonados por bacon, além dos maiores experts em bacon, hambúrguer e ketchups. Esperamos que todos apareçam para degustar essa combinação perfeita do ketchup com o bacon e a cebola caramelizada e provem o que acreditamos ser um dos principais lançamentos da Heinz neste ano. Afinal, Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada: ninguém faz melhor”, comenta Rapp.

Com a novidade, a Heinz reforça toda sua expertise em condimentos que levam ingredientes de qualidade. “Certamente os apaixonados por bacon serão conquistados pelo novo produto, mas esperamos ainda atrair um público que busca por novas opções de sabor. Tanto o toque do bacon como a cebola caramelizada harmonizam perfeitamente com nosso ketchup, já conhecido pelos consumidores. Queremos oferecer ao mercado algo de qualidade, saboroso, intenso e que ao mesmo tempo tenha características diferenciadas daquelas que estão disponíveis habitualmente nas prateleiras”, explica Rapp. O produto será comercializado no varejo de todo Brasil, disponível em embalagens de 397g.

Serviço:
LANÇAMENTO KETCHUP HEINZ BACON & CEBOLA CARAMELIZADA – 6° BACON DAY FESTIVAL
Local: Big Kahuna Burger
Endereço: Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista, São Paulo – SP
Data: até 9 de setembro
Horários: quarta-feira, 12h às 15h e das 19 às 23h, quinta-feira, das 12h às 15h e das 19h e das 23h, sexta-feira, das 12h às 15h e das 19 às 00h, sábado, das 13h às 00, e domingo, das 13h às 23h. Segunda-feira é fechado.
Aberto ao público

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo