Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Novo Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada surge com ações Live especiais

Publicado

em

Tanto os Bacon Lovers como aquele público ávido por novidades de mercado podem comemorar o mais recente lançamento da Heinz. O Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada chega às lojas de todo o Brasil produzido com todo sabor e qualidade da marca. Para lançar o produto inédito no país, nada melhor do escolher um dos maiores templos do bacon na cidade de São Paulo, a hamburgueria Big Kahuna, que idealizou o 6° Bacon Day Festival em homenagem ao Dia do Bacon, celebrado mundialmente entre agosto e setembro. O evento será realizado até 9 de setembro, aberto ao público, que poderá provar em primeira-mão o novo Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada junto às novidades desenvolvidas pela hamburgueria para a ocasião.

“Trata-se de uma extensão da linha de produtos saborizados Heinz, que chega para atender aos pedidos do público sobre qual versão de ketchup Heinz deveria ser comercializada no Brasil, a partir de pesquisa realizada por meio das redes sociais, e é ideal para quem gosta de inovar nos acompanhamentos, seja em ocasiões especiais como no dia a dia, e busca por uma opção diferenciada no sabor”, explica Thiago Rapp, gerente de marketing de Heinz.

Durante o primeiro final de semana do 6° Bacon Day Festival, a marca fará ativações especiais e muito saborosas para os consumidores. Um food truck Heinz estacionará na porta do evento e distribuirá porções do ‘’anúncio mais saboroso do mundo”: fatias comestíveis de bacon carimbadas com um acessório exclusivo de ferro para marcar com alta temperatura o anúncio do lançamento do produto : “CHEGOU HEINZ BACON’’. A ideia da Heinz é deixar a ocasião ainda mais divertida e especial, surpreendendo a todos com essa inovadora campanha da agência Africa, além de conversar com os bacon lovers usando o que eles mais gostam . Ainda, para prestigiar amantes de bacon, os 100 primeiros clientes ganharão o produto e uma surpresa especial.

“Nada melhor do que fazer o lançamento deste produto em um evento que reúne todos os apaixonados por bacon, além dos maiores experts em bacon, hambúrguer e ketchups. Esperamos que todos apareçam para degustar essa combinação perfeita do ketchup com o bacon e a cebola caramelizada e provem o que acreditamos ser um dos principais lançamentos da Heinz neste ano. Afinal, Ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada: ninguém faz melhor”, comenta Rapp.

Com a novidade, a Heinz reforça toda sua expertise em condimentos que levam ingredientes de qualidade. “Certamente os apaixonados por bacon serão conquistados pelo novo produto, mas esperamos ainda atrair um público que busca por novas opções de sabor. Tanto o toque do bacon como a cebola caramelizada harmonizam perfeitamente com nosso ketchup, já conhecido pelos consumidores. Queremos oferecer ao mercado algo de qualidade, saboroso, intenso e que ao mesmo tempo tenha características diferenciadas daquelas que estão disponíveis habitualmente nas prateleiras”, explica Rapp. O produto será comercializado no varejo de todo Brasil, disponível em embalagens de 397g.

Serviço:
LANÇAMENTO KETCHUP HEINZ BACON & CEBOLA CARAMELIZADA – 6° BACON DAY FESTIVAL
Local: Big Kahuna Burger
Endereço: Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista, São Paulo – SP
Data: até 9 de setembro
Horários: quarta-feira, 12h às 15h e das 19 às 23h, quinta-feira, das 12h às 15h e das 19h e das 23h, sexta-feira, das 12h às 15h e das 19 às 00h, sábado, das 13h às 00, e domingo, das 13h às 23h. Segunda-feira é fechado.
Aberto ao público

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo