Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Design & Technical Summit divulga os nomes dos vencedores do Prêmio “Um espaço 100 funções”.

Publicado

em

Durante o evento Design & Technical Summit – All About Experience, promovido pela AccorHotels em São Paulo, foram anunciados na última terça-feira (28/08), os vencedores da 3ª edição do Prêmio “Um espaço 100 funções”. A premiação tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de novas ideias, criar novos sistemas e soluções em projetos para o mercado hoteleiro, além de inovar os atuais meios de hospedagem.

Os ganhadores da categoria Estudantes foram Kaique Eduardo de Freitas Sepulveda e Gabriel Sabatino Basini, discentes da Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP, com o “JOin Hotel”, projeto de apartamento versátil, aconchegante e adaptável.

Já na dos Profissionais, os vitoriosos foram os arquitetos Leonardo Guido Militello e Fernando Hitzig, da Hitzig e Militello Arquitectos, que apresentaram o plano baseado em Identidade e Comunidade, convidando os hospedes a modelarem o espaço ofertado pelo hotel.

Equipamento e Serviços premiou André Luiz Pereira Pinto, da POKT Design + Arquitetura, com o projeto “Poltrona de Dobrar”, um móvel versátil que favorece a criação de diversos espaços dinâmicos.

Os vencedores das três categorias receberam troféus e um pacote de viagem para final de semana com hospedagem em um dos hotéis AccorHotels na América do Sul. Além disso, a categoria Profissionais premiou os arquitetos com um contrato para implementar o projeto em um dos hotéis da rede.

“Conseguimos provocar os inscritos a trazer ideias revolucionárias para a hotelaria. Não só foram reconhecidos pelo Design & Technical Summit, mas vamos levá-los como exemplo pra todo o setor”, conclui Paulo Mancio, SVP Technical, Construction & Design da AccorHotels América do Sul.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo