Gente
MChecon contrata Renata Barrichello como head de negócios internacionais
A RI chega para estruturar novo projeto que visa à expansão da empresa
Renata Barrichello chega como mais novo reforço da MChecon Group, assumindo a direção do recém-lançado núcleo de Novos Projetos. A executiva quer gerar oportunidades internacionais pra a empresa, levando a qualidade e know-how MChecon para o mercado externo. “Meu principal objetivo é a expansão da empresa, conectando com novos mercados e proporcionando aos clientes uma experiência completa, para que vislumbrem o diferencial de trabalhar com a MChecon”, destaca.
Com 20 anos de experiência em estratégias que fidelizam clientes, Renata é formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, com mestrado em Relações internacionais pela Universidade de São Paulo. Já passou por empresas como Unibanco, RB Sports, Brasil Plural Capital e gerenciou por cinco anos a carreira do piloto de F1 Rubens Barrichelo.
A chegada de Renata é estratégica para a MChecon, que conseguirá complementar o calendário de projetos, acelerar o crescimento e ganhar ainda mais visibilidade. “Com o passar do tempo, entendemos que uma estrutura para atendimento de contas internacionais em cidades estratégicas se tornou inevitável”, afirma Marcelo Checon, CEO da empresa.
A forma de atuação da empresa em solos internacionais dependerá da montagem, complexidade e localização geográfica.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login