Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Maior marca de sucos prensados a frio do Brasil inaugura fábrica com presença do sócio Luciano Huck

Publicado

em

Foi inaugurada em Três Rios (RJ), a nova fábrica da Greenpeople, maior empresa de sucos prensados a frio do Brasil, que tem entre os sócios o apresentador Luciano Huck, o casal Oskar e Nazaré Metzavaht, o empresário Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira e a fundadora Bianca Laufer. Bianca criou a marca há apenas quatro anos na cozinha de sua própria casa. Hoje, todos eles estiveram presentes para comemorar a abertura da nova unidade fabril, com 3,6 mil metros quadrados – área 12 vezes maior do que a anterior – que ampliará a capacidade produtiva da empresa em 15 vezes, permitindo a expansão da operação para todas as regiões do país e também o início das exportações.

Foi feito um investimento de cerca de R$ 50 milhões para que a fábrica tivesse a mais alta tecnologia do mundo em sucos prensados a frio. Com o propósito de oferecer produtos naturais e altamente nutritivos, a Greenpeople começou a ganhar escala dois anos atrás com a chegada de máquinas de alta pressão, que ampliaram a validade dos sucos para até 45 dias sem perda dos nutrientes, vitaminas e frescor. Atualmente são onze endereços próprios, entre as regiões Sudeste e Centro-Oeste, além de dois mil pontos de venda, incluindo as principais redes de supermercados’.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo