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Ferracini 24H – Conceito e estética contemporânea se conectam em nova campanha de comunicação

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A marca masculina de calçados inova na linguagem das imagens que apresentam sua coleção 2019.

Nas imagens de sua nova campanha, a Ferracini 24H focou nas diversas situações do dress code em que o homem atual vivencia. Com coordenações de looks totalmente adaptáveis para o dia a dia, as fotos reverberam essa versão atualizada e inovadora da moda masculina, em que se trabalham elementos ambientados com fundo multicromático, composto por tons intensos – amarelo, vermelho e laranja, e que tem tudo a ver com o clima da próxima temporada.

Essa nova assinatura no design da campanha, e que estende às construções dos calçados da coleção 2019, acompanha a inspiração na vida real dos homens. A moda masculina produzida pela Ferracini 24H oferece experiências: seja de estilo, de comportamento ou das tecnologias aplicadas aos modelos.

Transmitir e entregar uma moda versátil e descomplicada para os mais variados perfis masculinos ou então, para o homem múltiplo – aquele que transita, consome e usa vários estilos ao mesmo tempo. Baseada nessa recente amplitude de necessidades masculinas, a marca lança produtos conectados com as demandas modernas, contribuindo para que os homens pontuem muito bem seus outfits – seja em produções com toque mais casual, sofisticado ou então, com influências do streetwear – mega trend mundial que instalou de vez as referências da cultura do hip-hop, do skate e do esporte no dresscode cosmopolita.

Com uma coleção voltada para um visual inteligente, a Ferracini 24H desenvolveu um mix de calçados certeiros, composto por modelagens imprescindíveis. Para os fãs da elegância e da exclusividade, os sapatos da Caravaggio são a direção perfeita para dar aquele up no outfit, já que são feitos com materiais que revelam o máximo de cuidado e sofisticação com o look masculino.

Outro fator importante que vem interferindo nos novos hábitos masculinos é o resgate dos coturnos e das botas, que agora assumem a categoria de modelos atemporais. Um verdadeiro revival acontece nas propostas das botas da Ferracini 24H. Destaque para as construções da linha Bolton – com tecnologia ultra leve, que reduz em até 40% o peso total do par ou então, a linha Fly, que entrega o máximo de design, leveza e conforto para os pés.

Os mocassins Astra e docksides Jack são leves e entram bem em dias mais quentes. Os modelos de sneakers – também conhecidos como tênis, das linhas Dip e Mobi, coordenam inspirações esportivas, mas também aparecem em opções abotinadas. A presença do movimento da cultura street é tão importante hoje na moda, que elementos artísticos como os grafites ganham relevância e se estabelecem principalmente nos solados. Conforto com muito estilo, agora, passa a ser a nova definição da moda manifesto mundial.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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