Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Western Digital estende acordo de patrocínio com a equipe de e-sports paiN Gaming

Publicado

em

A Western Digital, empresa líder mundial em armazenamento e a quarta maior em número de patentes, acaba de renovar seu contrato de patrocínio com a paiN Gaming, maior clube de eSports da América Latina, com o objetivo de reforçar a presença de seu portfólio de SSDs à crescente comunidade de jogos no Brasil. A parceria entre a Western Digital e a paiN Gaming existe desde 2016 e agora foi redirecionada da marca SanDisk para o mais novo portfólio de SSDs da Western Digital.

“Estender esse patrocínio à paiN Gaming, uma equipe de esportes eletrônicos conhecida mundialmente, faz parte da estratégia da empresa de focar no crescente segmento de jogos dos consumidores. Acreditamos que combinar nossas soluções inovadoras e dedicadas a armazenamento com a expertise e o profissionalismo da paiN, não apenas posicionará nossos produtos, mas também impulsionará o segmento de e-sports e games no país “, disse Alexandre Jannoni, Gerente Regional da Western Digital Brasil.

A empresa possui um amplo portfólio de SSDs e agora introduzirá no Brasil o mais novo Western Digital SSD WD Black™ NVMe™ , que combina uma inovadora arquitetura de armazenamento SSD NVMe e tecnologia 3D NAND, apresentando velocidades de leitura e gravação sequenciais de até 3.400 / 2.800 MB / s para jogos, edição de vídeo, realidade virtual e muito mais.

“Nossa equipe cresce ainda mais com a Western Digital do nosso lado, fornecendo produtos modernos e rápidos para a melhor performance dos nossos jogadores. Podemos confiar nos produtos da Western Digital quando mais precisamos”, garante Arthur Paada, fundador da paiN Gaming.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo