Promoção
Café Brasileiro “Dá uma força nas suas contas”
Nova campanha da marca de café chega ao varejo em agosto e vai premiar com centenas de cash cards no valor de R$ 100 ao longo de três meses de promoção, além de R$ 20 mil em barra de ouro ao final da ação, em novembro
Uma das marcas mais tradicionais no mercado alimentício, com mais de 40 anos de atuação, Café Brasileiro lança a promoção “Café Brasileiro Dá uma força nas suas contas” com a proposta de compartilhar bons momentos ao lado do consumidor. São centenas de cash cards no valor de R$ 100 e um prêmio final de R$ 20 mil em barra de ouro. A campanha acontece de 15 de agosto a 15 de novembro de 2018 e terá ações especiais em diversos pontos de venda do Brasil inteiro.
Na compra de três produtos da linha Café Brasileiro, sendo um obrigatoriamente de café torrado e moído -Café Brasileiro Tradicional, Extraforte, Superior ou .br Gold-, o consumidor receberá um cupom fiscal para cadastrar no site www.promocaocafebrasileiro.com.br e concorrer aos prêmios. Para participar é necessário ter 18 anos completos.
O objetivo de Café Brasileiro com a campanha é reforçar a presença da bebida que acompanha o brasileiro em diversos momentos do dia a dia, podendo, inclusive, dar uma força na hora de o consumidor pagar as contas. Para se ter uma ideia, no Brasil, 90% da população com mais de 15 anos consome café diariamente, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC) e, somente em 2017 foram 83 litros por pessoa, 3% a mais que 2016.
Café Brasileiro é uma marca da Mitsui Alimentos, companhia que comercializa alimentos no Brasil desde 1974, considerada uma das maiores torrefadoras e exportadoras brasileiras de café. O mix de produtos da marca é composto pelas linhas Tradicional, Superior, Gourmet, Solúveis e Cappuccinos, além de filtros.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login