Promoção
Sócios-torcedores do Palmeiras, Santos e São Paulo têm desconto na compra de pneus Bridgestone
Parceria com o Movimento por um Futebol Melhor concede descontos de até R$320,00 na aquisição de pneus da marca
A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, por meio da adesão ao Movimento por um Futebol Melhor (MFM), proporciona descontos de até R$ 320,00 a sócios-torcedores de dezenas de clubes brasileiros na compra de produtos da marca.
O MFM é uma iniciativa lançada pela Ambev em 2013, cuja gestão é liderada pela agência Octagon Brasil. O projeto já distribuiu mais de R$ 110 milhões em descontos para sócios-torcedores e impulsionou uma renda de R$ 400 milhões anuais aos clubes em arrecadação com os programas de sócio-torcedor. Hoje, o MFM conta com mais de 70 clubes participantes. A listagem completa pode ser acessada em www.futebolmelhor.com.br.
De São Paulo, Palmeiras, Santos e São Paulo participam do Movimento, estendendo aos seus sócios-torcedores o benefício da promoção. Ainda no estado, Portuguesa, Juventus, São Bernardo, Santo André, Ponte Preta, Guarani, entre outros clubes também são afiliados ao MFM.
Para gerar o voucher de descontos bem como consultar as revendas oficiais Bridgestone participantes, os sócios-torcedores devem acessar www.promobridgestone.com.br e informar o número de CPF. “O esporte faz parte da identidade Bridgestone e a adesão ao MFM nos permite contribuir com esta que é uma grande paixão nacional, o futebol, ofertando, em contrapartida, nossos pneus a preços mais competitivos aos sócios-torcedores de clubes de todo o Brasil”, comenta Flávia Simeoni, gerente de Trade Marketing da Bridgestone.
“Além de ajudar o time do coração com a mensalidade, o sócio-torcedor se beneficia com centenas de descontos e benefícios das empresas afiliadas ao programa. O Movimento por um Futebol Melhor mostra que ser sócio-torcedor de um clube tem muito mais benefícios do que a simples compra de ingressos”, afirma o gerente de marketing esportivo da Ambev, Fred Fontes.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login