Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Indaiá leva consumidores ao cinema e sorteia viagem ao Taiti

Publicado

em

Ação Compre e Ganhe segue até o dia 20 de agosto em pontos de vendas parceiros

Ir de graça ao cinema e ainda concorrer a uma viagem com direito a acompanhante para conhecer as praias paradisíacas do Taiti. Esse é o foco da nova campanha da Indaiá, marca líder no Nordeste em água mineral, empresa do Grupo Edson Queiroz. A ação segue até o dia 20 de agosto.

A ação segue a modalidade “compre e ganhe”. Comprando R$ 15 em produtos Indaiá o consumidor ganha um ingresso individual para assistir ao filme “Vidas à Deriva”.  A troca ocorre no momento da compra, nos PDVs parceiros. A ação é válida para os estados do Ceará (Fortaleza e Eusébio), Bahia (Salvador), Paraíba (João Pessoa) e Pernambuco (Recife e Petrolina). Os produtos que fazem parte da promoção são da linha de água mineral, com ou sem gás, nas versões de copos de 200ml, garrafas pet de 330ml, 500ml, 1,5L, garrafões de 5L e 10L disponíveis nos pontos parceiros. A lista dos pontos de vendas está no regulamento da promoção, que pode ser consultado pelo site vidasaderivafilme.com.br/#regulamento.

 O consumidor ainda poderá participar do sorteio de uma viagem de turismo para a cidade de Papeete/Taiti, na Polinésia Francesa, com direito a acompanhante. Para concorrer é necessário preencher o cupom no hotsite da promoção (www.vidasaderivafilme.com.br) com os dados do participante e o número do cupom fiscal – que precisa ser guardado para conferência na entrega do prêmio. Também é preciso assinalar a resposta correta para a pergunta: Quais marcas te levam para o Taiti?

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo