Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Indaiá leva consumidores ao cinema e sorteia viagem ao Taiti

Publicado

em

Ação Compre e Ganhe segue até o dia 20 de agosto em pontos de vendas parceiros

Ir de graça ao cinema e ainda concorrer a uma viagem com direito a acompanhante para conhecer as praias paradisíacas do Taiti. Esse é o foco da nova campanha da Indaiá, marca líder no Nordeste em água mineral, empresa do Grupo Edson Queiroz. A ação segue até o dia 20 de agosto.

A ação segue a modalidade “compre e ganhe”. Comprando R$ 15 em produtos Indaiá o consumidor ganha um ingresso individual para assistir ao filme “Vidas à Deriva”.  A troca ocorre no momento da compra, nos PDVs parceiros. A ação é válida para os estados do Ceará (Fortaleza e Eusébio), Bahia (Salvador), Paraíba (João Pessoa) e Pernambuco (Recife e Petrolina). Os produtos que fazem parte da promoção são da linha de água mineral, com ou sem gás, nas versões de copos de 200ml, garrafas pet de 330ml, 500ml, 1,5L, garrafões de 5L e 10L disponíveis nos pontos parceiros. A lista dos pontos de vendas está no regulamento da promoção, que pode ser consultado pelo site vidasaderivafilme.com.br/#regulamento.

 O consumidor ainda poderá participar do sorteio de uma viagem de turismo para a cidade de Papeete/Taiti, na Polinésia Francesa, com direito a acompanhante. Para concorrer é necessário preencher o cupom no hotsite da promoção (www.vidasaderivafilme.com.br) com os dados do participante e o número do cupom fiscal – que precisa ser guardado para conferência na entrega do prêmio. Também é preciso assinalar a resposta correta para a pergunta: Quais marcas te levam para o Taiti?

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo