Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Renase fecha 1º semestre com crescimento em vários setores

Publicado

em

Chegada de novos clientes e aumento na demanda por produção de eventos são responsáveis por números em ascensão

Os seis primeiros meses de 2018 foram de boas notícias e números em pleno crescimento para a Renase Eventos, Viagens e Incentivo. A empresa, com 28 anos de atuação, organiza, no Brasil e no exterior, viagens de incentivo, reuniões, congressos, convenções, conferências, treinamentos, simpósios, lançamentos de produtos, workshops, stands e eventos especiais para seus clientes.

A Renase registrou crescimento em vários de seus setores. Com o aumento na sua carteira de clientes com mais 14 empresas, neste primeiro semestre de 2018 passou a contar com Tetra Pak, Mindray, Hermes Pardini, MicroStrategy, Pernod Ricard, Repom, entre outros, a empresa precisou também ampliar sua equipe, aumentando em 60% o número de colaboradores.

“Além da mão-de-obra qualificada que tivemos que contratar para suprir a chegada dessas novas contas, somam-se a eles outros colaboradores com grande expertise em produção que se juntaram a nós graças ao também aumento na demanda por montagem de estandes”, explica Rodrigo Stocco, diretor da empresa.

O crescimento a que Rodrigo se refere é outro dado positivo anunciado recentemente pela empresa: o aumento de 15% na demanda por montagem de estandes em eventos nos últimos 12 meses, serviço que é uma especialidade da Renase desde 2011.

O número de eventos produzidos também chama a atenção e está sendo comemorado pela empresa. “Tivemos um crescimento de 28% na quantidade de eventos realizados este ano em comparação ao mesmo período do ano passado e esperamos que, até o fim do ano, possamos fechar com mais boas notícias. Para o segundo semestre já temos cinco eventos internacionais programados: dois que serão realizados na Colômbia, um na Argentina, um no Peru e um na Alemanha” afirma Stocco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo