Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Accuracy anuncia conquista de Kimberly-Clark e Camil

Publicado

em

Agência de Live Marketing, conteúdo e vídeos, que atende marcas como Unilever, Vigor, Bic, Avon, Itaú e Telhanorte, anuncia dois novos clientes no portfólio

Não faltam motivos para a agência Accuracy comemorar. Após encerrar o semestre com um crescimento de 25% em relação ao mesmo período do ano passado, a agência venceu a concorrência e anuncia duas importantes conquistas: Kimberly-Clark e Camil. A agência será responsável pelas estratégias promocionais dos dois novos clientes em diferentes canais de comunicação.

O sucesso das campanhas desenvolvidas para marcas como Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer e Mars retrata a expansão da agência. Sempre buscando antecipar tendências e apresentar as melhores soluções para o mercado de promoções, ativações, eventos e incentivo, a Accuracy atua no segmento de Live Marketing e foi uma das pioneiras em campanhas promocionais criadas e gerenciadas via WhatsApp. A estimativa é de que a adesão às promoções neste canal seja de até 50% superior às operações semelhantes em outros canais.

“Os consumidores estão mais seletivos às ações promocionais e, com essa transformação do comportamento de consumo e a forma como os shoppers se relacionam com as marcas, criamos promoções com mecânicas diferenciadas, mais simples, práticas e com maior adesão de participantes. Estamos muito felizes com a chegada da Kimberly-Clark e Camil, que acreditaram em nossa expertise inovadora.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

A Accuracy assina também importantes cases de estratégias digitais com criação de conteúdo e produção de vídeos. A agência possui uma estrutura completa de produtora e é reconhecida no mercado corporativo como uma empresa geradora de conteúdos didáticos, vídeos trainings e vídeos criados exclusivamente para a internet, usando o conceito de mídia cognitiva. Entre os principais clientes estão Avon, Itaú, Heineken, Braskem, Telhanorte e Herbalife.

Mais informações no www.accuracy.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

Publicado

em

Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Continue lendo

Agências

DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

Continue lendo