Gente
Global inicia o segundo semestre com novas contratações
Agência anuncia a contratação das duplas de diretores de arte e redatores Carolina Weber e Ani Tondin e Leonardo Schmitt e Junior Silveira, e Morgana Laux, como Head de Conteúdo
A diretora de arte Carolina Weber tem trajetória pela Ogilvy Argentina, Escala e Matriz. Esse ano venceu o Young Lions e representou o Rio Grande do Sul no Festival de Cannes. A redatora Ani Tondin tem passagens por agências como e21, DCS, JWT e Matriz e criou para clientes como BASF, Hipermercados Zaffari, Tramontina, Piá, Bourbon Shopping e Usaflex. É a Redatora do Ano do Prêmio Colunistas Sul e finalista do Profissionais do Ano com a campanha Leite Fresco, da Piá.
Leonardo Schmitt, finalista do Young Lions Mix, iniciou carreira na Dez e foi dupla de Junior Silveira quando atuava como Diretor de Arte Jr na Escala. Juntos, já atenderam clientes como Umbro, STIHL, Zero Hora e Grupo RBS e, mais recentemente, lançaram o inusitado projeto Rato de Pasta, que reúne mais de 600 portfólios de criativos de todo mundo.
A Head de Conteúdo Morgana Laux traz a sua experiência para a Global após passar pelas agências Fabulosa Ideia, Cadastra e pelo Grupo RBS. Jornalista com MBA em Marketing Digital pela ESPM, atendeu clientes como Smiles, Lojas Lebs, Lojas Colombo e Insper.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login