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Ememidia lança produto de grande impacto para a campanha de O Boticário

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O novo produto “Multi Elemidia” traz para o mercado um formato de ampla cobertura e alta frequência utilizando todas as telas em seus diversos ambientes. O Boticário será a primeira marca a adotar a solução digital em sua campanha de Dia dos Pais, que entregará mais de 21 milhões de inserções

A Elemidia traz para o mercado uma novidade em mídia Digital Out Of Home que amplia o impacto da marca sem deixar de lado um dos seus principais atributos: a atenção do público. Chamado de Multi Elemidia, o formato agrega todas as telas da empresa em seus diversos canais pelo território brasileiro: elevadores comerciais, residenciais, shoppings e outros locais como supermercados e universidades.

Sempre conectada com as necessidades do mercado para trazer soluções inovadoras, a empresa de DOOH passa a entregar para seus clientes um formato de alta exposição com um custo x benefício interessante. “Quisemos trazer para o mercado um modelo diferente, que reunisse nossos principais atributos como conteúdo relevante e alto índice de atenção de 95% de impactados, com uma entrega exponencial de exposição para as marcas”, explica Lucio Schneider, Diretor Marketing da Elemidia.

Quem já aderiu ao produto foi O Boticário, que vai utilizá-lo em sua campanha para os Dia dos Pais. Esse ano, a marca reforça com leveza e humor que a paternidade é feita de erros e acertos e cada tentativa vale muito, pois o importante é estar presente ativamente na vida dos filhos. A campanha criada pela AlmapBBDO estreia no formato Multi Elemidia nesta semana.

No período de uma semana, a campanha contará com 21 milhões de inserções nas telas, ou seja, mais de 315 milhões de segundos ou 87.000 horas com a marca no ar. “Nós somos parceiros da Elemidia há muito tempo e sempre tivemos bons resultados. Já veiculamos diversas campanhas como, por exemplo, uma ação especial que fizemos em parceria para o Dia dos Pais do ano passado e, também, com anúncios geolocalizados. Ficamos impressionados com a proposta de usar todas as telas e impactar um grande público em um momento qualificado”, diz a gerente de branding e mídia do Boticário, Aline Mori.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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