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Chevrolet apresenta “A vida é assim…”, novo posicionamento no varejo, inspirado nas etapas de vida de quem dirige os modelos da marca

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Em grande campanha integrada, a comunicação é assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente o anunciante, e conta com produção executiva de Fernando Meirelles

A Chevrolet foi buscar inspiração na própria relação com o público para mostrar como está presente em todos os momentos de vida das pessoas. Tendo como novo posicionamento “A vida é assim. De Chevrolet em Chevrolet”, a comunicação destaca que para cada fase pessoal ou profissional pela qual passam os jovens e adultos existe um modelo da marca disponível para atendê-los. O trabalho que estreia é a primeira grande campanha de varejo assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente o anunciante. A produção executiva é assinada por Fernando Meirelles, cofundador da O2 Filmes, com direção de Paulo Caruso e Ale Pellegrino.

“Recentemente, a Chevrolet promoveu a maior renovação de portfólio da história de uma marca no Brasil. Nós introduzimos e popularizamos tecnologias como a transmissão de seis velocidades em carros pequenos e médios, conectividade total com o Mylink e telemática através do OnStar. Melhoramos, ano após ano, em performance e design. Fizemos tudo isso para maravilhar nossos clientes e manter uma relação duradoura com eles, proporcionando a melhor experiência. Pois nós sabemos que, durante as diversas etapas da vida, as necessidades e prioridades das pessoas mudam, e queremos que essas mudanças ocorram sempre dentro de um Chevrolet.” afirma Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Todo trabalho reflete não só a presença da marca no dia a dia das pessoas como a simbologia que representa em cada fase da vida delas. Totalmente integrada, a campanha conta com filmes para TV, ação de merchandising, forte presença na plataforma digital e out of home, destacando os features de quase todos os veículos da marca produzidos no Brasil, como o Onix, Prisma, Cruze, Spin, Tracker e S10. “Nosso objetivo foi mostrar, de forma interativa e integrada, não só como os modelos Chevrolet estão presentes na vida das pessoas, mas principalmente evidenciar o significado e a relevância da passagem desses momentos ao longo da vida delas, e de como os carros Chevrolet estão aí para atendê-las”, afirma Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.

Em uma das peças, a comunicação destaca o Onix, o carro mais vendido do país, segundo dados da Anfavea. No roteiro, um rapaz chamado Pedro dirige o automóvel, enquanto a locução destaca que ele “ralou” muito para se formar como advogado e ter comprado seu primeiro carro. A surpresa fica para o final, quando já em outro momento, a comunicação mostra que o carro, na verdade, é um presente para os pais que sempre fizeram tudo por ele. A continuação dessa história poderá ser acompanhada no Instagram Stories da Chevrolet, onde serão exibidos vídeos feitos pelos próprios pais, que mostrarão o carro detalhadamente.

“É uma estrutura de longa-metragem por conta da quantidade de diárias que temos nesta campanha. O desafio é a estratégia de produção para organizar esse trabalho e para que esses filmes tenham história, humor e performance”, comenta Paulo Caruso, diretor da O2 Filmes.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/Fr11u5HX9nY

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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