Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Submarino patrocina a Bienal do Livro de São Paulo

Publicado

em

Com o tema “A leitura te transporta”, marca oferece mais de 290 títulos no local, além de promover encontros com autores e influenciadores

Referência no e-commerce de livros há mais de 18 anos e sempre antenado com as últimas tendências e lançamentos desse segmento, o Submarino é o patrocinador e-commerce da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em um estande de 250 m², os clientes poderão comprar e levar para casa na hora mais de 290 títulos de autores brasileiros e estrangeiros de gêneros como ficção, não-ficção, biografias e infantil. Para este ano, a marca preparou ainda uma agenda de entrevistas, bate-papos e sessões de autógrafos com autores e influenciadores literários em seu estande (confira cronograma abaixo).

Com o tema “A leitura te transporta”, o estande do Submarino terá o formato de uma estação de trem. Os livros são uma parte importante da história e do DNA da marca, que oferecerá aos clientes itens exclusivos como “Kit Senhor dos Anéis + Game of Thrones”, “Box Diário De Um Banana – 12 Volumes” e o recém-lançado “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban Ilustrado – 1ªEd”, que traz uma bandeira de brinde. Além disso, haverá promoções especiais no hotsite da Bienal no site da marca, como seleção de livros por até R$ 9,99 e kits e boxes com até 20% de desconto.

Os fãs de História que forem à Bienal poderão adquirir em primeira mão o Box Ramsés, da editora Record, que será lançado pelo Submarino no evento. O kit, do autor Christian Jacq, é composto por cinco livros: “O filho da Luz” (Vol. 1), “O templo de milhões de anos” (Vol. 2), “A batalha de Kadesh” (Vol. 3), “A dama de Abu-Simbel” (Vol. 4) e “Sob a Acácia do Ocidente” (Vol. 5).

Assinantes do Submarino Prime e clientes do Cartão Submarino contarão com uma fila preferencial para pagamento. Aqueles que utilizarem o cartão para pagamento dos livros ganharão 20% de desconto* e um brinde especial da marca. Além disso, quem quiser contratar o Cartão Submarino receberá no estande um cupom de R$ 50,00 de desconto para utilizar em compras no site pagas com o cartão contratado**.

* Não cumulativo com outras promoções.

** Confira as regras no hotsite que consta no cupom.

 

Serviço:

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Data: 3 a 12 de agosto

De segunda à sexta: das 09h às 22h

Sábado e domingo: das 10h às 22h

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo