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R11 Travel concede a agentes de viagem prêmios de até R$ 400 reais por cada cabine reservada

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Distribuidora exclusiva das marcas Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur Cruzeiros, empresa dá aos profissionais um amplo portfólio com o que há de melhor e mais moderno em cruzeiros internacionais

De 1 a 31 de agosto de 2018, os agentes terão um grande incentivo para aumentar as vendas dos cruzeiros internacionais das companhias representadas pela R11 Travel. A cada cabine vendida eles serão bonificados com um valor em dinheiro, creditado em cartão Multibenefícios do GPA – que podem ser utilizados em toda a rede de lojas Extra, Pão de Açúcar, Assaí, Casas Bahia, Pontofrio, inclusive drogarias, postos de combustível e e-commerces das marcas que formam o grupo.

Na campanha de incentivo ‘Vendeu, Ganhou 2018 R11 Travel’, os agentes terão direito a R$ 50,00 a cada cabine interna ou externa que reservarem a seus clientes. Para cabines com varanda, o crédito será de R$ 100,00 e nas reservas de suítes, a bonificação será de R$ 200,00.

Com o aguardado Celebrity Edge prestes a ser lançado em dezembro, um navio diferente de tudo o que a indústria de cruzeiros já construiu até hoje, a Celebrity também surpreende os agentes e oferecerá todas as bonificações previstas na campanha “Vendeu Ganhou” em dobro em todas as categorias. Dona de um conceito único, o Modern Luxury, a premiada Celebrity tem o forte apelo de ser imbatível em sua categoria na relação custo-benefício, surpreendendo clientes com entrega premium. Nesta temporada, a companhia ainda terá mais um forte argumento de vendas, com o Celebrity Eclipse, um dos navios da sua classe mais completa e moderna, a Solstice, realizando cruzeiros na América do Sul e uma saída especial de Carnaval com pernoites no Rio de Janeiro.

Realizada em 2017, a campanha ‘Vendeu, Ganhou R11 Travel’ foi muito bem recebida pelo trade e agora a R11 lança a terceira edição em 2018 com incentivo para os agentes de viagens. “Temos em nosso portfólio marcas incríveis e navios que se destacam como o Symphony of the Seas, o maior e mais moderno navio de cruzeiros do mundo chegando ao Caribe. Também estreando o Celebrity Edge, um ícone em design e repleto de inovadoras experiências a bordo, a Pullmantur com o revitalizado Monarch e sua proposta all inclusive no roteiro Cartagena, Curaçao, Aruba e Bonaire. E o imperdível Reveillón de Copacabana no lançamento do Azamara Pursuit, o hotel boutique dos mares.” conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

MECÂNICA – Para participar, o agente precisa se inscrever no site www.r11travel.com.br/vendeuganhou, onde deverá cadastrar cada reserva confirmada.

Semanalmente suas reservas cadastradas serão validadas em seu perfil. Ao final da campanha, a R11 irá divulgar o resultado final em até 10 (dez) dias úteis e enviará o cartão com o crédito total acumulado pelo profissional em até 30 (trinta) dias úteis após a apuração.

Cada reserva só poderá ser registrada uma única vez e somente serão validadas as que forem pagas até 5 (cinco) dias úteis após o final da campanha.

A campanha é válida apenas para agentes de viagem (pessoas físicas) maiores de 18 anos e que trabalhem em agências ou operadoras com cadastro ativo com a R11 Travel. Também é necessário que o agente tenha cadastro no sistema Bookeasy ou B2B Pullmantur.

Para se cadastrar com a R11 Travel e utilizar o sistema de reservas Bookeasy, que permite o acesso direto ao inventário das marcas do grupo Royal Caribbean, entre em contato com a equipe comercial da R11 Travel, ou para mais informações acesse www.manualdoagente.com.br .

A lista de estabelecimentos da rede GPA (Grupo Pão de Açucar) pode ser consultada pelo site http://www.multibeneficiosgpa.com.br/cartao-presente-multicash/ .

O regulamento completo da campanha está disponível em www.r11travel.com.br/vendeuganhou.

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Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

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O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

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Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

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O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

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