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R11 Travel concede a agentes de viagem prêmios de até R$ 400 reais por cada cabine reservada

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Distribuidora exclusiva das marcas Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur Cruzeiros, empresa dá aos profissionais um amplo portfólio com o que há de melhor e mais moderno em cruzeiros internacionais

De 1 a 31 de agosto de 2018, os agentes terão um grande incentivo para aumentar as vendas dos cruzeiros internacionais das companhias representadas pela R11 Travel. A cada cabine vendida eles serão bonificados com um valor em dinheiro, creditado em cartão Multibenefícios do GPA – que podem ser utilizados em toda a rede de lojas Extra, Pão de Açúcar, Assaí, Casas Bahia, Pontofrio, inclusive drogarias, postos de combustível e e-commerces das marcas que formam o grupo.

Na campanha de incentivo ‘Vendeu, Ganhou 2018 R11 Travel’, os agentes terão direito a R$ 50,00 a cada cabine interna ou externa que reservarem a seus clientes. Para cabines com varanda, o crédito será de R$ 100,00 e nas reservas de suítes, a bonificação será de R$ 200,00.

Com o aguardado Celebrity Edge prestes a ser lançado em dezembro, um navio diferente de tudo o que a indústria de cruzeiros já construiu até hoje, a Celebrity também surpreende os agentes e oferecerá todas as bonificações previstas na campanha “Vendeu Ganhou” em dobro em todas as categorias. Dona de um conceito único, o Modern Luxury, a premiada Celebrity tem o forte apelo de ser imbatível em sua categoria na relação custo-benefício, surpreendendo clientes com entrega premium. Nesta temporada, a companhia ainda terá mais um forte argumento de vendas, com o Celebrity Eclipse, um dos navios da sua classe mais completa e moderna, a Solstice, realizando cruzeiros na América do Sul e uma saída especial de Carnaval com pernoites no Rio de Janeiro.

Realizada em 2017, a campanha ‘Vendeu, Ganhou R11 Travel’ foi muito bem recebida pelo trade e agora a R11 lança a terceira edição em 2018 com incentivo para os agentes de viagens. “Temos em nosso portfólio marcas incríveis e navios que se destacam como o Symphony of the Seas, o maior e mais moderno navio de cruzeiros do mundo chegando ao Caribe. Também estreando o Celebrity Edge, um ícone em design e repleto de inovadoras experiências a bordo, a Pullmantur com o revitalizado Monarch e sua proposta all inclusive no roteiro Cartagena, Curaçao, Aruba e Bonaire. E o imperdível Reveillón de Copacabana no lançamento do Azamara Pursuit, o hotel boutique dos mares.” conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

MECÂNICA – Para participar, o agente precisa se inscrever no site www.r11travel.com.br/vendeuganhou, onde deverá cadastrar cada reserva confirmada.

Semanalmente suas reservas cadastradas serão validadas em seu perfil. Ao final da campanha, a R11 irá divulgar o resultado final em até 10 (dez) dias úteis e enviará o cartão com o crédito total acumulado pelo profissional em até 30 (trinta) dias úteis após a apuração.

Cada reserva só poderá ser registrada uma única vez e somente serão validadas as que forem pagas até 5 (cinco) dias úteis após o final da campanha.

A campanha é válida apenas para agentes de viagem (pessoas físicas) maiores de 18 anos e que trabalhem em agências ou operadoras com cadastro ativo com a R11 Travel. Também é necessário que o agente tenha cadastro no sistema Bookeasy ou B2B Pullmantur.

Para se cadastrar com a R11 Travel e utilizar o sistema de reservas Bookeasy, que permite o acesso direto ao inventário das marcas do grupo Royal Caribbean, entre em contato com a equipe comercial da R11 Travel, ou para mais informações acesse www.manualdoagente.com.br .

A lista de estabelecimentos da rede GPA (Grupo Pão de Açucar) pode ser consultada pelo site http://www.multibeneficiosgpa.com.br/cartao-presente-multicash/ .

O regulamento completo da campanha está disponível em www.r11travel.com.br/vendeuganhou.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

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Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

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