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Com novo posicionamento, Mark Up reforça ações focadas em laços reais e empatia

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Referência em brand experience, agência apresenta Mark Up Your Soul e propõe novo olhar sobre os laços que as marcas precisam criar com o seu público

Cada vez mais as empresas entendem que precisam buscar elementos reais em sua comunicação que gerem empatia, interesse e laços entre marcas e consumidores. É com essa visão que a Mark UP, agência referência em Brand Experience, lança o seu novo posicionamento, intitulado “Mark Up Your Soul”. A mudança acontece em um momento que as empresas buscam identificar, cada vez mais, o comportamento do consumidor e a sua relação com as marcas.

Com mais de 20 anos de atuação, filiada à Jack Morton Worldwide, uma das mais respeitadas agências de brand experience do mundo, e com ações vencedoras para clientes como Porto Seguro, Volkswagen, Mobil, Mercedes-Benz, Campari e Colgate, a Mark Up entende que as mudanças no comportamento do consumidor, ocasionados sobretudo por avanços tecnológicos, leva as empresas a criarem um vínculo maior. E é com essa visão, identificada como Cultura do Propósito, que a agência reforçará as suas diversas ativações de brand experience, no marketing de incentivo e também nos eventos capitaneados por ela.

Com o Mark Up Your Soul, a agência traz algumas iniciativas. Uma delas é o Mark Up BrainStorm (MUBS), uma plataforma aberta de discussão que tem como principal finalidade ser o espaço físico e digital, onde ideias das mais diversas vertentes se encontram, se conflitam e se convergem em busca de novos formatos, conceitos, processos, métodos e atitudes em prol do novo e em favor de todos.

“A criatividade pela criatividade não funciona mais. Os relacionamentos e os elos são essenciais para a construção de uma marca. A estratégia da Mark Up é de cultivar relações perenes com seus clientes. Pesquisa, percepção e pessoas são os pilares que norteiam o nosso trabalho”, afirma Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up. “Acreditamos que entender a fundo o que busca o consumidor é desenvolver melhor, e que esse processo passa por amplas discussões sobre o ‘como’ e o ‘porque’ de cada ação”, complementa.

Uma das ações que já demonstram esse posicionamento foi a Casa Ponte, plataforma da Skyy Vodka na qual a Mark Up foi uma das responsáveis pela ativação, que identificou a necessidade de romper barreiras e conectar pessoas de uma maneira amorosa, generosa e respeitosa, sem preconceitos ou rótulos, criando uma ponte para a diversidade.

E esse posicionamento está presente também em todos os seus programas de incentivo e nas suas ações. A Mark Up entende que a pesquisa é fundamental para compreender a motivação das pessoas e como marcar a alma delas. Nos programas de incentivo, por exemplo, pesquisas e análises permeiam todo o processo.

Com isso, o próprio modelo de negócios da Mark Up foi aperfeiçoado visando aumentar o engajamento e performance dos público de suas ações e campanhas. A agência aprimorou suas ferramentas próprietárias de premiação, gestão de campanhas e medição de engajamento: Prêmio Ideall, Vendavall e ROE. Também investiu em três frentes: criou uma área forte de CRM; fundou um setor de inteligência aprofundada em análises e recomendações frequentes e na chegada de um novo sócio à Light Up, ramificação de tecnologia da agência com sede no Paraná, o que gerou um investimento de 42% em sua folha.

A Mark Up também mudou fisicamente a sua sede. Antes localizada no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo, agora a agência tem suas instalações no bairro do Brooklin. Uma mudança que amplia espaços para crescimento, visa integrar mais as áreas, favorecer a troca de experiências do dia-a-dia e ganhar produtividade. A previsão é de crescimento de 20% no faturamento neste ano. “A Mark Up é uma organização sólida que contribui para que um negócio e seu público criem laços e relacionamentos por meio de experiências que traduzam a essência e a filosofia das empresas”, aponta Silvana.

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Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

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A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

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Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

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Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

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