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Stoli® Vodka anuncia de forma “alta e clara” uma nova campanha publicitária global

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O famoso compositor Hans Zimmer, vencedor de um Oscar, compôs a música para a campanha, juntamente com o indicado para os prêmios Emmy e BAFTA, Lorne Balfe; A indicada ao Oscar, Rachel Morrison, é diretora de fotografia e o renomado fotógrafo Rankin é responsável pela publicidade impressa

Stoli® Vodka, a vodka premium que há 80 anos se destaca pela sua alta qualidade, anuncia o lançamento de sua nova campanha publicitária global, “Loud and Clear” (Alto e claro), que apresenta o trabalho de artistas premiados, como os compositores Hans Zimmer e Lorne Balfe e a diretora de fotografia Rachel Morrison. A provocativa campanha tem uma abordagem 360 graus, incorporando televisão, digital, social e mídia impressa para revelar a mensagem da Stoli: “seja qual for sua motivação, deixe isso alto e claro”.

O lançamento da campanha “Alto e Claro” demonstra a presença inabalável de Stoli no setor de bebidas alcoólicas, ao mesmo tempo em que se diferencia afirmando-se como um produto autêntico na indústria da vodka. A campanha foi filmada na Ucrânia e todo anúncio criativo tem pessoas reais que celebram suas identidades únicas e o que as impulsionam. As imagens mostram em “alto e claro” som que eles aceitam plenamente seu estilo, paixões e ideias com convicção.

“Nossa nova campanha publicitária realmente captura a coragem e a clareza de Stoli”, diz Hugues Pietrini, presidente global e CEO da Stoli® Group. “Com 80 anos de história na categoria de bebidas alcoólicas, estamos orgulhosos de nossa identidade e valores de marca e queremos que nossos clientes sintam o mesmo. Nós os encorajamos a dizer em “alto e claro” som que eles estão abraçando e mostrando seu verdadeiro “eu”, sem inibição”, acrescenta Pietrini.

Desenvolvido com a FF New York, a agência criativa global fundada por Fred & Farid, “Loud and Clear” possui uma linha impressionante de premiados talentos criativos que contribuíram para a campanha: ela traz músicas do compositor vencedor do Oscar, Hans Zimmer, e do compositor indicado ao Emmy / BAFTA, Lorne Balfe, que eleva o drama e a emoção da peça.

A indicada ao Oscar Rachel Morrison é a diretora de fotografia do vídeo da campanha, que foi filmada pelos diretores de “We Are From LA”. A publicidade impressa foi feita pelo prestigiado fotógrafo Rankin, em Londres, e apresenta os desenhos do artista gráfico Tyrsa para toda a publicidade impressa.

“A nova campanha de Stoli exigiu um novo e corajoso posicionamento de marca e uso da comunidade criativa apropriada, com pessoas reais”, diz Fred & Farid, fundadores da FF. “É por isso que trabalhamos com artistas visionários e únicos que são implacáveis com seus valores. O trabalho de Zimmer, Balfe e Morrison foi perfeitamente ajustado ao espírito da marca”, acrescenta Fred & Farid.

Para mais informações, acesse www.stoli.com ou siga Stoli Vodka no Instagram @Stolibr e no Facebook em www.facebook.com/StoliBrasil/

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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