Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Nova Revista Live Marketing já pode ser vista por todos aqueles que gostam de notícia de qualidade

Publicado

em

Já está no ar e no começo de sua distribuição a 30ª edição da Revista Live Marketing, que está modernizada. Investimos na criação de uma nova logomarca capaz de mostrar que a nossa publicação está mais forte, mais ágil e moderna. A mudança se completa com o novo visual do portal de notícias (www.revistalivemarketing.com.br) que trouxe uma nova vida para o conteúdo de alta qualidade oferecido. Por sua vez, a própria revista também apresenta uma mudança singela. O resultado é que a partir das transformações o nosso leitor e os nossos anunciantes ganham um produto ainda melhor.

Para esta edição nossa matéria de capa é sobre o Brazil Promotion que é maior feira de marketing promocional e varejo da América Latina, que traz uma série de novidades. Chamadas de Clusters, o evento é dividido em ilhas, em formato de octógono, que promoverão uma verdadeira interação entre visitantes e expositores. Cada uma comporta até oito estandes, mantendo no centro áreas de experiência e interação com programação exclusiva. Para acessar as experiências o visitante deverá atravessar o estande dos expositores, obrigatoriamente, o que vai promover maior interação entre expositor e visitante.

Os Clusters têm programações variadas e no último dia a Revista Live Marketing terá um espaço exclusivo para palestras que serão ministradas pelo CEO da Samplify, Ernesto Villela, que vai falar sobre o mercado de Sampling; o diretor da Sampa, Fernando Toti, que vai falar sobre o mercado de eventos e do gerente de comunicação regional da Rede Globo, Alexandre Mutran, que vai falar do Sabor Paulista e como a Rede Globo trabalha os cinco sentidos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo